Vai gostar?

O Clone: Khadija perde mãe, mas ganha surpresa de Said

Ela conseguirá ficar ao lado de Jade


Carla Diaz em cena na novela O Clone
Khadija poderá ficar perto de Jade - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 04/05/2022 às 12:01,
atualizado em 04/05/2022 às 12:49

Na novela O Clone, Khadija (Carla Diaz) sempre foi muito ligada à mãe, tanto que articulava para Jade (Giovanna Antonelli) sempre ficar às boas com o pai e comandar a casa. Só que dessa vez, a briga entre a mulher e Said (Dalton Vigh) é feia demais a tal ponto dela ser jogada ao vento e a filha perder completamente o contato com a pessoa que mais ama nessa vida.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Jade já seduziu Said de tudo que é jeito para conseguir reconquistar seu posto de esposa, inclusive dançou feito uma odalisca com direito até a espada. Ao mesmo tempo, ela se reencontrou com Lucas (Murilo Benício) e os dois tiveram uma conversa séria sobre passado, presente e futuro e isso mexeu com ela.

É neste ponto que Said não quer mais saber da mulher ao perceber que ela, de novo, escolheu ficar com um amor do Ocidente ao invés de manter a família perto de si. Com Jade jogada ao vento a situação fica bastante complicada, já que o homem deixa claro que ela não pode ter nenhum contato com a família, inclusive com a filha que ela tanto ama e mesmo assim, a mocinha escolheu Lucas.

Khadija volta a conviver com Jade em O Clone

imagem-texto

Só que o destino prepara uma surpresa para a garota, já que ela tem uma notícia fantástica quando tio Ali (Stênio Garcia) decide perdoar a sobrinha por tudo o que fez e convence Said a superar a ex. Assim, Jade tem permissão para frequentar a casa e a conviver com a filha, com isso Khadija consegue o que sempre sonhou, ter a mãe por perto.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado