É agora ou nunca

O Clone: Preso, Nando recebe um ultimato de promotor e corre risco de fim trágico

Filho de Clarice terá que enfrentar seu pior pesadelo


Thiago Fragoso em cena na novela O Clone
Nando vai se tratar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Nando (Thiago Fragoso) já deu provas de que está completamente desestabilizado a tal ponto de se afundar cada vez mais no mundo das drogas, deixando a família desesperada. Só que ele vai passar dos limites e acaba sendo preso, mesmo com o apoio de Clarice (Cissa Guimarães) e Escobar (Marcos Frota), ganha um ultimato pesado do promotor de justiça.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Nando já deixou Clarice sem eira nem beira, quando a mãe do jovem perdeu tudo, o filho, a casa e o namorado ao mesmo tempo. E a situação dele ficou tão grave, que acabou saindo no tapa com o próprio pai, em cena que acabou cortada da exibição do Vale a Pena Ver de Novo, mas que chocou quando foi ao ar.

Só que Nando parece que não consegue entender o que está vivendo e, sem apoio da família e sem ter mais nada, ele começa a roubar para conseguir sustentar seu vício nas ruas. Só que não tem como isso terminar bem e o jovem acaba sendo preso por causa disso e, não sendo mais réu primário, vai parar diante de um promotor de justiça que resolve seu caso.

Nando pode ser condenado em O Clone

imagem-texto

Por mais que Clarice e Escobar garantam que o filho vai tomar jeito, o promotor é muito duro e garante que já lidou com casos assim e que não vai cair na lorota da família, por isso está pendendo a condenar o advogado com uma pena dura como lição. Por isso, o representante do MP dá o ultimato: ou Nando vai preso ou aceita se internar numa clínica de reabilitação.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado