Subindo pela paredes

Pantanal: Maria Bruaca serve Alcides de camisola: "Vou fazer um pratão pra você"

Desprezada pelo marido, mulher de Tenório se insinua para peão


A atriz Isabel Teixeira, como Maria Bruaca, com um copo na boca em cena de Pantanal
Maria Bruaca dá em cima de peão em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) volta a se insinuar para Alcides (Juliano Cazarré). A mulher de Tenório (Murilo Benício) veste uma camisola vermelha e espera pelo marido, mas o coronel se distrai com a roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Com raiva, a dona de casa não se deixa intimidar e arrasta o peão até a cozinha e lhe serve. Enquanto o empregado teme a chegada repentina do patrão, ela torce pelo contrário. 

Pelo visto, Guta (Júlia Dalavia) se saiu à mãe mesmo que nunca tenha se dado conta disso. Atirada, a jovem chegou ao Mato Grosso intimidando os homens com seu jeito atirado de ser.

A engenheira não se conforma com o jeito que Tenório trata a mulher, chamada por ele "carinhosamente" de Maria Bruaca, enquanto mantém outra família m São Paulo.

Desde que a moça voltou para casa que a dona de casa tem se deixado levar pelo comportamento da herdeira. Chegando, inclusive, a se insinuar para o marido. Louca para transar, a mulher do coronel veste uma camisola da cor do pecado e espera por ele, mas leva um bolo e acaba se jogando pra cima de Alcides. Saiba mais!

Em Pantanal, Maria Bruaca provoca Alcides após levar bolo do marido

Pantanal: Maria Bruaca serve Alcides de camisola: \"Vou fazer um pratão pra você\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca mostra que de boba não tem nada e arma uma situação na esperança de provocar ciúmes em Tenório. Louca para transar com o marido, a dona de casa veste uma camisola vermelha e o espera para jantar. O coronel vai estar na fazenda de José Leôncio, distraído com uma roda de viola. As horas passam e nada de o marido chegar. Cansada, ela deia no sofá a espera dele e reclama.

“Esse homem não chega!”, resmunga.

De repente, Alcides é quem aparece no meio da sala e fica constrangido quando vê a patroa de roupa íntima. “A patroa me mandou de volta”, fala se referindo a Guta.

Sem se importar com seus trajes, Maria Bruaca questiona o peão sobre o paradeiro de Tenório. O matuto afirma não saber, o que deixa a mãe da engenheira bufando de raiva.

Decidida a se vingar do marido, a dona de casa parte pra cima do funcionário. “Você já comeu?”, quer saber a patroa. Na sequência, ela o convida para comer com ela.

Visivelmente sem graça, Alcides admite que ainda não comeu e acaba arrastado pela dona da fazenda para a cozinha.

“Vou fazer um pratão pra você!”, dispara toda animadinha.

“E se o patrão chegar?”, pergunta o peão. Maria Bruaca faz sinal de que não está se importando e obriga a comer. Porém, no fundo, ela torce para que o marido flagre os dois juntos e tome uma atitude.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado