Fortes emoções

Pantanal: Velho do Rio ficará entre a vida e a morte

O personagem de Osmar Prado será baleado na novela das nove


Osmar Prado caracterizado como Velho do Rio, de Pantanal
O Velho do Rio (Osmar Prado) será salvo por um forasteiro - João Miguel Júnior/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2022 às 13:19,
atualizado em 04/05/2022 às 13:24

Nos próximos capítulos de Pantanal, Velho do Rio (Osmar Prado) ficará entre a vida e a morte, mas será salvo por Trindade (Gabriel Sater). A entidade que age como uma espécie de guardião na região levará um tiro de Muda (Bella Campos), que vai atingir o homem por engano para tentar se proteger da onça Maria Marruá (Juliana Paes). Assustada, a jovem fugirá sem prestar socorro.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, com uma bala no peito, o Velho do Rio vai encontrar Trindade (Gabriel Sater), um estranho que estará passando pelo local. Ele será ajudado pelo forasteiro e sobreviverá, mas terá que lidar com uma revelação feita pelo desconhecido.

Trindade dirá a ele que fez um pacto com o diabo em troca da vida do veterano.

Neto apresenta programa enrolado em cobertor e é comparado ao Velho do Rio, de Pantanal

Pantanal: Velho do Rio ficará entre a vida e a morte

Na terça-feira (3), Neto resolveu apresentar Os Donos da Bola enrolado em um cobertor e não foi poupado pelos colegas. "O Velho do Rio", apontou Velloso, se referindo ao personagem de Osmar Prado em Pantanal. "Não tá a Juma lá, o Velho do Rio?", lembrou o titular do esportivo, concordando com a referência trazida pelo colega.

"Uma vez eu pedi aqui porque tava muito calor, aí os caras abaixaram. Aí, de sacanagem, os caras botaram oito graus. Aí nós estamos todos morrendo de frio aqui, estamos com -5 graus. Pode deixar com 18, 19 graus aí, que nós não estamos aguentando", reclamou, justificando o uso da "manta".

Gabrielle Guimarães, convidada de hoje da atração, concordou com o apontamento feito pelo ídolo do Corinthians e ainda brincou. "Tem um pinguim atrás de você", disse, aos risos. "Não tô aguentando de frio, tô congelando aqui. Então, se vocês puderem fazer o favor de botar 19, 20 graus, eu agradeço vocês", pediu novamente o craque.

"Tem alguém aí? Tem alguém aí? Se tiver alguém aí, eu agradeço. Até vai diminuir os custos da Band", apostou ele. Confira:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado