Motivo nobre

Além da Ilusão: Padre sai em busca de Olívia e a traz de volta para casa

Tenório vai até Belém buscar a jovem operária


A atriz Débora Ozório, como Olívia, encara padre em cena de Além da Ilusão
Tenório convence Olívia a voltar pra casa em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Tenório (Jayme Matarazzo) descobre o paradeiro de Olívia (Débora Ozório) e larga tudo para ir atrás da mocinha. A operária ajudou na fuga de Natan (Luan Borges) e Mércia (Vitória Fallavena) para Belém, e decidiu ficar por lá sem avisar os pais. Mesmo doente, Fátima (Patrícia Pinho) ameaça ir atrás da filha. Para poupá-la, o padre é quem vai em seu lugar e convence a jovem a voltar com ele para casa. 

Morrendo de amores pela santidade, a funcionária da Tecelagem Tropical se oferece para ajudar os primos do reverendo e decide não voltar pra casa só para fugir desse amor proibido.

Ela, então, sairá de casa sem nem avisar os pais. Fátima adoece e Benê se culpa por causa de um segredo do passado e decide contar a Tenório, em confissão, que a jovem é a menina tomada por Afonso (Lima Duarte) dos braços de Heloísa (Paloma Duarte) assim que nasceu.

Dias se passam e o padre descobre o paradeiro de Olívia. Se sentindo culpado por tanto transtorno na vida da operária, ele decide ir atrás dela em Belém e a convence a voltar pra casa por causa da doença da mãe. Confira!

Em Além da Ilusão, Olívia volta pra casa por causa da mãe doente

Além da Ilusão: Padre sai em busca de Olívia e a traz de volta para casa

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Olívia acompanha Natan e Mércia até Belém e decide ficar por lá para fugir do amor que sente por padre Tenório. O sumiço da jovem pega seus pais de surpresa.

Sentindo falta da filha adotiva, Fátima logo cai de cama. Com medo do que possa acontecer com a mulher, Benê procura o seminarista para se confessar e acaba revelando que a operária é a menina que Afonso arrancou dos braços de Heloísa assim que nasceu.

O ex funcionário conta, ainda, que sua esposa nunca desconfiou de nada. Na ocasião, ele disse que a criança foi abandonada pela mãe na beira da estrada e ele a pegou para criar.

Embora acredite que o melhor a fazer seria contar toda a verdade a líder dos operários na tecelagem, Tenório sabe que nada pode fazer uma vez que tudo lhe foi dito em segredo de confissão.

Porém, ele não desistirá de trazer Olívia de volta pra casa. Então, assim que recebe um telefonema de Mércia, a santidade pergunta pela mocinha e descobre que ela ficou com eles em Belém e até já conseguiu um emprego.

O padre não pensa duas vezes antes de largar tudo para ir atrás da herdeira de Heloísa. Assim que o vê, a o jovem reage com indignação. No entanto, ela muda seu comportamento quando ele lhe diz sobre o estado de saúde de Fátima e a convence a voltar para Campos.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado