Perdendo território

Pantanal: Jove fala em fotografar Juma e Guta cutuca: "Nua?"

Jovem percebe que está perdendo território para selvagem


A atriz Julia Dalavia, como Guta, usando um biquíni e chapéu em cena de Pantanal
Guta percebe interesse de Jove por selvagem em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, o tempo vai fechar entre Guta (Julia Dalavia) e Jove (Jesuíta Barbosa). Cada vez mais envolvida com o playboy, a filha de Tenório (Murilo Benício) fica revoltada quando o rapaz diz que só volta para o Rio depois de fotografar Juma (Alanis Guillen). Questionado, ele confessa que conseguiu um registro da menina-onça, mas falta captar sua essência. Enciumada, a patricinha indaga se o que ele deseja é tirar uma foto da selvagem nua. 

Cada vez mais envolvida pelo herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não vai deixar barato quando perceber que o rapaz está fascinado pela única sobrevivente dos Marruá.

Solícito com a ficante, que vive às turras com o pai, o fotógrafo chega a sugerir que ela vá com ele para o Rio de Janeiro, mas se arrepende logo depois. Primeiro porque ele já percebeu que a família da moça jamais aceitaria que os dois morassem juntos sem se casar.

Segundo porque ele não tira Juma da cabeça. Tanto que irá voltar a frequentar a tapera da selvagem, e até conseguirá tirar uma foto dela. Porém, quando pressionado por Guta, ele confessa que ainda não está em busca do registro perfeito. Enciumada, a moderninha questiona se o que ele quer é uma imagem nua da jovem. Confira!

Em Pantanal, Guta acusa Jove de estar interessado em Juma

Pantanal: Jove fala em fotografar Juma e Guta cutuca: \"Nua?\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, Guta vai perder a paciência com Jove e insinuar que o rapaz está encantado por Juma. De caso com o herdeiro de José Leôncio, a herdeira de Tenório sugere ir com ele para o Rio de Janeiro. A essa altura, o filho de Madeleine (Karine Teles) não demonstra mais pressa de deixar o Mato Grosso, e o motivo ficará muito claro para a moça quando o crush alegar que deseja tirar mais algumas fotos.

A desculpa não cola e Guta o questiona. “Mais fotos?! Na boa, Jove, você já fotografou absolutamente todos os bichos do Pantanal", sinaliza a engenheira.

“Mas teve um que eu ainda não consegui fotografar: Juma Marruá!", alega, Jove.

A essa altura, o sobrinho de Irma (Camila Morgado) já terá convencido a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) de frequentar a tapera. Ele, inclusive, terá feito um registro da moça, mas não se dará por satisfeito.

“Você quer que eu acredite que você não tirou nenhuma foto dela nesse tempo todo?", pressiona a moça. “Eu tirei uma foto. Uma única foto. Mas não foi da forma como eu queria“, confessa, Jove.

Se mordendo de ciúmes do irmão de Tadeu (José Loreto), Guta não segura a língua e o alfineta. “Nua, você quer dizer?", dispara. O fotógrafo nega. “Eu quero capturar a essência dela. Saca?", alega. "Eu queria traduzir em uma imagem todo mistério e o fascínio dela", acrescenta.

“Eu posso ser uma mulher à frente do meu tempo, Jove. Mas não sou cega", rebate a jovem.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado