Acuada

Pantanal: Juma aceita convite de Jove e vai parar em ninho de cobras

Filha de Maria Marruá será comparada a bicho por Madeleine


A atriz Alanis Guillen como Juma com olhar apreensivo em cena da novela Pantanal
Juma se sente acuada pela família de Jove em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) convence Juma (Alanis Guillen) a viajar com ele para o Rio de Janeiro. Chegando lá, o fotógrafo não perde tempo e apresenta a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) como sua namorada. A novidade deixa a todos em choque, principalmente Madeleine (Karine Teles) que não medirá suas palavras e humilha a nora. O choque cultural provoca estranheza na moça, e ela pedirá todo tempo para voltar à sua casa. 

Apaixonada pelo playboy, a selvagem aceita na hora o convite para acompanhá-lo até a capital fluminense. Mas a estadia da amiga de Muda (Bella Campos) na mansão da família do rapaz não será nada amistosa.

Assim que coloca seus pés lá, Juma vai explorar o local. Assustada, ela logo pede para voltar ao Pantanal. Jove, no entanto, tenta fazê-la a todo o tempo mudar de ideia.

O pior vem logo em seguida. Apresentada às mulheres da vida do "moço bonito", a órfã será vista como atração de circo. Apenas Irma (Camila Morgado) tenta acolher a jovem. Tudo piora quando ela se nega a descer para comer e Madeleine debocha da namorada do filho, a quem compara com um bicho. Confira!

Em Pantanal, Madeleine compara Juma a um animal selvagem

Pantanal: Juma aceita convite de Jove e vai parar em ninho de cobras

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma aceita o convite de Jove para viajar com ele até o Rio de Janeiro. Apaixonada pelo rapaz, a menina-onça só não sabia que estaria entrando em um verdadeiro ninho de cobras. Depois de convencê-la sua musa inspiradora, o rapaz combina com Tadeu (José Loreto) para preparar o jatinho de José Leôncio (Marcos Palmeira) para a viagem do casal.

Carregando uma trouxa de roupas apenas, a filha de Maria Marruá chega à cidade maravilhosa e sente um choque com tanta informação. Assustada, ela pedirá todo o tempo para ir embora. O pior virá logo em seguida, quando a mocinha entrar na mansão da família do fotógrafo pela primeira vez. Curiosa com aquele mundo novo, a selvagem vai explorar cada cantinho daquele lugar.

Jove não perderá tempo e apresenta a moça como sendo sua namorada. Mariana (Selma Egrei) parece não acreditar no que está vendo, assim como a mãe do playboy.

Somente Irma vai se esforçar para receber Juma com um mínimo de respeito. A tia do rapaz é quem se oferece para acomodar a hóspede, mas a selvagem continua dizendo que deseja ir embora.

Na sala de jantar, a família de Jove especula sobre a aparência e o comportamento da garota enquanto aguarda o casal descer para comer. Até que o herdeiro de José Leôncio aparece sozinho.

O rapaz conta que foi Juma quem ajudou a salvar sua vida, recordando o episódio da picada de cobra, deixando a avó, mãe e tia surpresas. Na sequência, ele pede a Irma que leve a refeição até o quarto.

Madeleine não gosta e reage. “O que é isso? Ela é um bicho?”, provoca a influencer.

Quem também faz um comentário grosseiro é Zaquieu (Silvero Pereira), que compara Juma a um peão. A sequência mostra a filha caçula de Antero (Leopoldo Pacheco) atendendo ao pedido de sobrinho. Ela vai até o quarto onde a mocinha está e tenta se comunicar, mas como a selvagem se nega a falar, Irma deixa o prato de comida e sai.

Juma espera a ruiva ir embora e voa em cima da refeição. Enquanto isso, a mãe de Jove não se cansa de debochar o filho pela escolha. “Não sei onde você achou essa moça!”, dispara aos risos.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado