Violento

Além da Ilusão: Matias foge, sequestra Violeta e ameaça matá-la

Traído, ex-juiz tenta vingar honra ferida com sangue


Ator Antonio Calloni, como Matias, com expressão de transtorno em cena de Além da Ilusão
Matias atenta contra a vida de Violeta em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) vai aprontar mais uma das suas e colocar a vida de Violeta (Malu Galli) em risco. Mesmo doente da cabeça, o ex-juiz não esqueceu que a mulher o traiu com Eugênio (Marcello Novaes), e durante mais uma dos surtos de fúria, dopa Leônidas (Eriberto Leão) e foge. Em seguida, ele leva a mãe de suas filhas para um cativeiro e ameaça matá-la. 

O ex-juiz voltou a ser internado em um sanatório depois de flagrar os sócios da Tecelagem Tropical juntos e tentar matar o milionário com uma faca. Por sorte, ele acertou apenas um dos ombros do empresário.

De volta à fazenda depois de um período em tratamento, o cunhado de Heloísa (Paloma Duarte) furta um medicamento de Elias (Alex Brasil) e coloca na água de Leônidas.

O ex-tecelão apaga, dando chances a Matias para sequestrar Violeta e levá-la até um cativeiro. Ameaçada de morte, a dona da fábrica consegue acalmar o marido enquanto aguarda por socorro. Quando ele finalmente chega, a empresária nega que tenha sido levada á força, e esconde que foi ameaçada de morte. Confira!

Em Além da Ilusão, Violeta esconde que Matias atentou contra sua vida

Além da Ilusão: Matias foge, sequestra Violeta e ameaça matá-la

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias tem novo surto, dopa Leônidas e tenta matar Violeta. O ex-juiz rouba um medicamento de Elias e batiza a água do ex-tecelão. Em seguida, ela sai sem ser visto e surpreende a dona da Tecelagem Tropical. Quando vê o marido fora de si, a irmã de Heloísa concorda em acompanhá-lo e vai parar em um cativeiro.

Enquanto isso, Leônidas desperta e será avisado por Isadora e Heloísa que Violeta sumiu. O cuidador consegue encontrar o paradeiro do doutor e mobilizá-lo. Se sentindo culpada, a mãe de Elisa (Larissa Manoela) nega que tenha sido levada a força e não conta que o marido tentou matá-la.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de maio.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado