Jogou tudo pro alto

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose troca temporada em Paris por aventura na Tijuca

Modelo abandona trabalho na Europa pra ficar com Neném

Rose larga carreira por Neném em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 01/05/2022 às 09:30:00

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose (Bárbara Colen) decide largar o trabalho em Paris para voltar ao Brasil. Ainda apaixonada por Neném (Vladimir Brichta), a ex-modelo interrompe a temporada na Europa e reata com o jogador de futebol. 

Convida por seu antigo agente para voltar a modelar na cidade luz, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) só aceitou a oportunidade porque acreditava que o craque do América estava brincando com os sentimentos dela e de Paula (Giovanna Antonelli).

Só que quando a ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) ouviu do craque do América que a executiva era a mulher de sua vida, a presidente da Cosméticos Terrare ocupava seu corpo, e foi ela quem disse essas palavras.

Assim que a Morte (A Maia) devolveu seus corpos, o tijucano correu para o aeroporto, invadiu o avião e se declarou. Rose ficou mexida, mas decidiu viajar mesmo assim. Agora, depois de algumas conversas ao telefone, ela abandona a carreira e arrisca ser feliz ao lado o homem que ama. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Rose abandona a carreira e reata com Neném

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose vai largar tudo em Paris e voltar correndo para a Tijuca, para ficar com Neném. Depois de tantos disse me disse, a modelo estará certa de que o jogador a ama e não quer mais adiar esse encontro.

Quando optou por aceitar o convite para modelar na Europa, a mãe de Tigrão acreditava que o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) não sabia ao certo o que queria, já que corria atrás dela e de Paula ao mesmo tempo.

A amiga de Joana (Mariana Nunes) nunca suspeitou que Neném e a executiva estavam com os corpos trocados. Se aproveitando da situação, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) disse, se fazendo passar pelo jogador, que a empresária é que era a mulher de sua vida.

Cansada desse relacionamento gato e rato, Rose decidiu aceitar o convite e viajou para Paris. Neném, de volta ao seu corpo, ainda tentou convencê-la a desistir, confessando seu amor, mas ela não voltou atrás.

Porém, a temporada na Europa está com os dias contados. Isso porque a ex-professora de francês andou conversando com o pai de Bianca (Sara Vidal) por telefone e se derreteu toda pelas declarações do tijucano. Então, ela decide largar o trabalho e volta correndo para os braços do verdadeiro pai do seu filho.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS