Momento difícil

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose deixa Guilherme sem saída com decisão

Modelo avisa que chegou a hora de Tigrão saber que é filho de Neném


Bárbara Colen como Rose em cena de Quanto Mais Vida, Melhor usando uma camisa laranja e cabelo solto
Rose quer revelar que Tigrão é filho de Neném em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose (Bárbara Colen) decide que chegou a hora de Tigrão (Matheus Abreu) saber que é filho de Neném (Vladimir Brichta). Flávia (Valentina Herszage) também já sabe da história e tenta convencer o noivo a abrir o jogo com o jogador de futebol. Sem escapatória, o doutor das galáxias se rende à pressão da ex-mulher e da dançarina. 

O filho de Celina (Ana Lúcia Torre) passou a vida toda acreditando que era pai do skatista. A verdade só veio à tona porque a psicanalista desconfiou da paternidade do neto e fez um exame de DNA sem que o filho e a nora soubessem, comprovando suas suspeitas.

Na ocasião, até mesmo a ex-modelo foi pega de surpresa. Em processo de separação, ela e Guilherme decidiram manter tudo como sempre foi. Até agora, quando o cirurgião abre o jogo com Flávia e a dançarina se mostra a favor de Neném.

Assim como a filha de Juca (Fábio Herford), Rose também irá se convencer de que não dá mais para esconder a verdade do estudante e do jogador de futebol. Pressionado, o filho de Daniel (Tato Gabus Mendes) se dá por vencido. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme concorda em dizer que Tigrão não é seu filho

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose deixa Guilherme sem saída com decisão

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose deixará claro a Guilherme que chegou a hora de Tigrão saber que é filho de Neném. Quando o casal descobriu a verdade sobre a paternidade, o combinado foi manter tudo como estava, pois o médico tinha medo de que sua relação com o estudante ficasse ainda pior.

Pai e filho sempre viveram em conflito. Curiosamente, a relação dos dois melhorou justamente durante o processo de separação, já que o skatista continuou a morar na mansão.

Foi também nesta época que Celina desconfiou de que Antônio poderia não ser seu neto e decidiu fazer um teste de DNA sem que ninguém soubesse. Comprovada sua suspeita, a psicanalista soltou a bomba e tudo o que conseguiu foi fazer o médico sofrer.

Agora, depois do troca-troca de corpos, Guilherme decidiu abrir o jogo com Flávia. A dançarina será da mesma opinião de Rose, de que não é justo com Tigrão e Neném manter esse segredo.

Passando longa temporada em Paris a trabalho, a mãe do skatista entra em contato com o ex-marido para dizer que irá acabar com a farsa. Pressionado pelas duas mulheres de sua vida, o doutor das galáxias acaba cedendo.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado