Mudança radical

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném troca gramado por quadra e se aproxima do filho

Jogador se torna treinador do time de futebol da escola de Tina e Tigrão


Neném pensativo em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Neném abandona os gramados em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir Brichta) recupera seu corpo, mas perde Rose (Bárbara Colen), que aceita a proposta de seu antigo agente para modelar em Paris. Arrasado, o jogador de futebol decide largar os gramados e se torna treinador do time do colégio onde as filhas estudam. O novo emprego o fará se aproximar ainda mais de Tigrão (Matheus Abreu), que também é seu filho, só que eles ainda não sabem. 

Cansada desse chove não molha que se tornou seu relacionamento com o craque do América, a ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) resolve largar tudo para trás e aceitar a proposta para trabalhar na França.

A notícia, claro, vai deixar o tijucano arrasado. Ele chega a ir até o aeroporto na esperança de fazê-la mudar de ideia, só que a amiga de Joana (Mariana Nunes) estará irredutível.

Antes mesmo do troca-troca de corpos, Neném já havia dito que largaria o futebol. Então, ele manterá sua decisão. O jogador aceita o convite para se tornar treinador do time da escola das filhas e de Tigrão. Curiosamente, será com o filho que ele teve com Rose que o craque vai chorar as pitangas pela partida da amada. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném se torna treinador dos filhos

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném troca gramado por quadra e se aproxima do filho

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném está mesmo disposto a largar os gramados. Com medo de ser o escolhido pela Morte (A Maia), o jogador de futebol vai dedicar o suposto tempo que lhe resta para ficar com a família. Desapontado com Rose, que preferiu aceitar o convite para voltar às passarelas parisienses ao invés de ficar voltar com ele, o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) também vai investir em uma nova carreira, a de treinador do time de futebol da escola de Tina e Bianca (Sara Vidal).

O novo emprego irá proporcionar ao tijucano uma aproximação com seu outro filho, Tigrão. O rapaz é fruto do relacionamento de Neném com Rose, só que nenhum dos dois sabe ainda sobre os laços de sangue.

A modelo preferiu manter a farsa depois que o skatista se mostrou revoltado com a situação de Tina, que descobriu somente agora ser filha de Roni (Felipe Abib), e acusou os pais de terem feito de sua vida uma mentira.

A partida da mãe vai unir pai e filho, que passam a conversar a respeito de Rose. Tigrão, inclusive, aconselha Neném a procurá-la, mas o jogador vai preferir focar em quem está por perto.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado