Barraco

Império: Cora agarra José Alfredo, exige sexo e apanha de Ísis

Vilã vai provocar maior arranca-rabo ao dar de cara com o amado vivo

Em Império, Maria Ísis dá tapa na cara de Cora antes de entregar o Comendador de mão beijada à rival - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 06/09/2021 às 05:01:00

Em Império, Cora (Marjorie Estiano) vai finalmente conseguir colocar as garras em José Alfredo (Alexandre Nero). A megera descobre que o amado está escondido no apartamento de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e trata de ir lá para agarrá-lo. Ela exige ir para a cama com o Comendador e, no meio da confusão, acaba apanhando da rival ruiva.

Nos próximos capítulos de Império, Cora bate à porta de Maria Ísis e é atendida por José Alfredo. A tia de Cristina (Leandra Leal) não pensa duas vezes antes de se atirar no milionário. Ela dá um beijaço, com direito a mordida na boca do bonitão. “Você é louca! Abre essa porta, sua cobra peçonhenta!”, reage ele.

“Se eu sou cobra peçonhenta, por que eu te mordi e você não caiu duro?”, indaga Cora, debochada e já adentrando o apartamento. “Porque eu sou imune ao teu veneno. Você não me derruba, não!”, diz o marido de Maria Marta (Lilia Cabral), fugindo da tresloucada, que garante: “Eu vou te derrubar é na cama!”.

Irado, o Comendador avança na vilã, ameaçando estrangulá-la. “Isso, me esgana! Me esgana que eu amo sentir seus dedos no meu pescoço, vem!”, se oferece. O ricaço então se afasta: “Não encosto em mulher imunda”. E ouve da maluca: “Você encostou naquela Eliane, aquela nojenta, se deu ao desfrute com ela mais de mil vezes… Agora vai ter que ser homem para me encarar”.

VEJA TAMBÉM

Em Império, Cora promete fazer loucuras na cama com José Alfredo

“Dessa vez, você não me escapa. Ou então eu saio por aí e mostro para todo mundo que você está vivo”, garante Cora, que saca o celular de dentro da bolsa e começa a tirar fotos do amado. Quando o milionário tenta tirar o aparelho das mãos dela, a beata anuncia que os registros já estão salvos, com senha, no e-mail.

Maria Ísis, que estava secando o cabelo e começa a ouvir a confusão, chega na sala e encontra seu amante nos braços de Cora. “Larga do meu homem, sua catraca, que eu te quebro toda”, ameaça, avançando na rival. Em seguida, José Alfredo explica à sua sweet child que terá que transar com a bruaca para evitar que ela divulgue a foto.

Para provocar, Cora se refestela na cama da inimiga: “Sem contar que eu não sou de se jogar fora. Olha como eu estou com tudo em cima. Me acham gostosa pra dedéu! E eu prometo que eu vou dar tudo de mim para o meu… Para o nosso Zé Alfredo ter momentos inesquecíveis. Principalmente quando chegar a hora H e eu fizer com ele o ipsilone”.

A ruivinha não consegue se controlar e dá um tapa na cara da suburbana. “Cala a boca, sua vadia!”, dispara. Depois, sai do quarto e dá um ultimato ao amado: “Faz logo o serviço nela, Zé. Vê se não demora”. Só que não será dessa vez que Cora terá sua noite de amor com o Comendador, porque Josué (Roberto Birindelli) chega na hora e consegue obrigá-la a apagar a foto feita do patrão.





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS