Cárcere privado

Império: Helena descobre golpe e ameaça acabar com leilão

Secretária acusa Orville de explorar Salvador e exige a liberdade do artista


Helena falando ao pé do ouvido de Orville que fica paralisado
Helena encurrala Orville e revela golpe em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, acontece o leilão com as obras de Salvador (Paulo Vilhena). Helena (Julia Fajardo) encurrala Orville (Paulo Rocha) e o acusa de explorar o artista. A secretária arranca uma confissão do falsário e ordena que ele liberte o namorado. Do contrário, vai revelar seu segredo e acabar com o leilão.

Cada vez mais envolvida pelo pintor, a assistente de Maria Marta (Lilia Cabral) descobriu por um acaso que ele não é primo do ex-marido de Juju (Cris Vianna), os dois se conheceram na cadeia.

Não demora muito para a mocinha juntar os pontos e descobrir que Orville e Carmen (Ana Carolina Dias) induzem Salvador a pintar e depois vendem os quadros do rapaz sem que ele saiba.

Helena pressiona o ex-detento durante o leilão e solta o verbo. Encurralado, o amante da advogada acaba confessando e pede um tempo para resolver a situação, alegando que se afeiçoou ao rapaz, e que teme a mulher pode fazer o artista. Saiba mais!

Em Império, Helena desmascara Orville e exige que ele liberte Salvador

Império: Helena descobre golpe e ameaça acabar com leilão

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Helena descobre que Salvador é mantido em cárcere privado e ameaça entregar Orville para a imprensa durante o evento se ele não libertar o namorado. A secretária de Marta começa a desconfiar depois que o namorado negou que seja primo do ex-marido de Juju, mas que ele é como se fosse parente, pois o acolheu desde o tempo em que estavam na cadeia.

Intrigada, ela começa a investigar e logo se dá conta de que o falsário e Carmen induzem o artista a pintar quadros que são leiloados sem que ele saiba, deixando o lucro somente pra eles dois.

Antes de confrontar os pilantras, Helena conta para Érika (Letícia Birkheuer), que estará cobrindo o leilão, que há o envolvimento de criminosos, mas só vai revelar os nomes na hora certa.

Como parte do plano, a ex-namorada de Josué (Roberto Birindelli) combina de levar Salvador até o evento sem que ela saiba do que se trata. Carmen escuta e dopa o rapaz, que ficará impossibilitado de sair de casa. A moça vai sozinha e chega bem na hora em que o leiloeiro anuncia a primeira obra do "pintor misterioso". “Desconhecido sim, mas até quando?”, fala no pé do ouvido de Orville.

O safado finge não entender e ela o acusa de manter Salvador em cárcere privado. “Cárcere privado? Ele até saiu para jantar com você. Eu hein, maluca igual a ele”, debocha o pilantra.

“Não, mas eu posso ficar”, ameaça a moça. A secretária exige explicações para manter o rapaz trancafiado dentro de caso. Do contrário, ela sobre no palco, arranca o microfone da mão do leiloeiro e entrega a identidade e o endereço do artista que pinta os quadros.

Helena se levanta, Orville a segue e pede um tempo. “Vocês estão explorando o Salvador, assume isso”, esbraveja a ruiva. "Nossa intenção é ganhar muito dinheiro”, abre o jogo o amante de Carmen.

A namorada de Salvador indaga se a ideia partiu da advogada, mas o falsário assume a culpa. “Não foi, o canalha dessa história sou eu. Eu que descobri o Salvador quando estava preso, o plano foi todo meu”, garante.

O bandido confessa que não se sente à vontade com essa situação. “Me sinto mal com essa história, tô até arrependido”, fala. A moça sugere que ele termine com a farsa agora, mas Orville dará para trás.

“Eu quero me redimir, o Salvador me fez muito bem”, desabafa. Helena debocha, afirmando que ele gosta da grana que ganha através do trabalho escravo do artista. “Não, como pessoa. Eu me afeiçoei a ele. Eu quero achar a chance de pedir perdão”, abre o coração.

A assistente de Marta exige que ele acabe com o leilão, mas ele recua. “Não sou só eu que decido, nós viramos uma quadrilha. Se a Carmen sair perdendo, é ele que vai pagar o pato", alerta.

"Deixa eu dar o meu jeito e tirar o salvador das garras da Carmen. Se você gosta tanto dele , chegou a hora de você me provar isso”, implora. A moça avisa que não vai esperar muito tempo, deixando-o preocupado.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado