Escorregou

Flávia Alessandra revela deslize em cena sensual de Duas Caras: "Só eu sei"

Atriz se atrapalhou ao contracenar com Antonio Fagundes


Flávia Alessandra como Alzira em show de pole dance na novela Duas Caras, de volta no Globoplay
Em shows de pole dance, Alzira, personagem de Flávia Alessandra, causou em Duas Caras - Foto: TV Globo/Leo Lemos
Por Redação NT

Publicado em 05/09/2021 às 13:35,
atualizado em 05/09/2021 às 13:42

Flávia Alessandra deu vida a Alzira, uma de suas personagens mais populares, em Duas Caras (2007-08), novela que chegou na última segunda-feira (30) ao Globoplay. Em publicação nas redes sociais, a atriz relembrou esse trabalho e falou sobre as cenas mais ousadas ao lado de Antonio Fagundes, seu par romântico na história.

“Fagundes é uma referência na nossa dramaturgia. Confesso que era um desafio muito grande para mim ter cena sensual com o Fagundes. Em uma das sequências, em que ela dança, numa coisa private, só para ele, eu escorreguei, me segurei. E ele me olhou como se dissesse: ‘Vai, confia’”, relatou Flávia Alessandra em publicação no Instagram.

Na novela de Aguinaldo Silva, Alzira é uma mulher batalhadora, que sustenta o marido e os filhos fazendo shows de pole dance em uma boate. O casal formado com Juvenal Antena, papel de Fagundes, chega a dominar a trama. “Deu certo. A gente não parou. A cena foi ao ar. Tem um pedaço em que estou escorregando que só eu sei”, contou.

Segundo a esposa de Otaviano Costa, até hoje ela sofre com uma lesão por conta das cenas de pole dance. “Eu me machuquei várias vezes, mas lesionei mesmo foi o meu ombro, porque era muito esforço repetitivo, pouco tempo que eu tinha para aprender. Até hoje tenho meu ombro direito mal por causa de Alzirão.”

Vilã de Duas Caras voltou a fazer sucesso 14 anos depois

Flávia Alessandra revela deslize em cena sensual de Duas Caras: \"Só eu sei\"

Com a volta de Duas Caras no Globoplay, a vilã Sílvia, vivida por Alinne Moraes, voltou a fazer sucesso, agora na web. Passados 14 anos, a personagem surtada tem rendido uma infinidade de memes nas redes sociais. Em uma sequência, ela tenta matar uma criança, seu enteado, e em outra estrangula a própria mãe, Branca (Susana Vieira).

No decorrer da história, Sílvia se casa com Marconi Ferraço (Dalton Vigh) e fica obcecada com a possibilidade de perdê-lo para Maria Paula (Marjorie Estiano), em quem o protagonista aplicou um golpe no passado. Passa, então, a infernizar a vida da moça e de todos à sua volta. O alvo preferencial da megera era Renato (Gabriel Sequeira), filho de Ferraço e Maria Paula.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado