Relações cortadas

Amores Verdadeiros: Liliana troca o pai por vida de luxo: "Não preciso de você"

Aguiar avisa que está indo embora da mansão e deixa a filha pra trás


Aguiar e Liliana chorando em foto montagem
Aguiar e Liliana cortam ligações em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aguiar (Eduardo Yáñez) decide sair da casa dos Balvanera e quer que Liliana (Sherlyn) vá morar com ele. Reconhecida como sendo neta de Aníbal (Enrique Rocha), a florista fica deslumbrada com sua nova condição de vida e avisa que não irá com o pai. Magoado, o segurança avisa que não irá insistir e nem procurá-la. Os dois discutem e a mocinha alega não precisar mais dele.

A revelação de que Cristina (Mónika Sanchez) era irmã de Vitória (Erika Bunefil) vai mexer com os sentimentos do fortão. Namorando com a dona da Meta Imagem, ele lamenta que não tenha dado tanta atenção à falecida como deveria.

Pensando em refazer sua vida, José Ângelo avisa à mãe de Nikki (Eiza González) que não vai deixar a mansão e o emprego de guarda-costas. Sobre o romance dos dois, ele irá esperar que o divórcio dela saia para oficializar a união.

Quem não vai gostar da novidade será Liliana. Reconhecida como neta de Aníbal, a florista estará se dando muito bem com sua nova vida e se nega a se mudar com o pai.

Os dois brigam e o segurança fala que não vai mais suportar seus caprichos. Aguiar confirma sua partida e diz que se ela precisar dele que tome a iniciativa. A mocinha diz para ele esquecê-la. Confira!

Em Amores Verdadeiros, Aguiar se muda da mansão e deixa filha para trás

Amores Verdadeiros: Liliana troca o pai por vida de luxo: \"Não preciso de você\"

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aguiar decide que não quer mais trabalhar como segurança de Vitória e nem morar na mansão. Namorando a empresária. ele avisa que vai esperar que ela se divorcie para assumir o romance dos dois.

O amigo de Francisco (Sebastián Rulli) toma uma atitude tão radical depois que Nelson (Guillermo Capetillo) revelar aos Balvanera que Cristina era filha bastarda de Aníbal.

Herdeira legítima do milionário., Liliana se dará muito bem com sua nova condição de vida. Atraída pelo dinheiro e luxo, a ex-florista se negará a ir embora para morar com o pai.

O segurança procura a mocinha para uma conversa definitiva e os dois acabam se desentendendo. “Eu não vou morar com você enquanto estiver com minha tia Vitória”, chantageia e menina mimada. Cansado de aturar os desatinos da filha, Aguiar dará um basta.

“Agora já chega! Não vou admitir os seus caprichos. Eu vou embora e quando perceber o seu erro você me liga. Sempre vou cuidar de você. Mas se você continuar com essa atitude, não vou mais procurar você”, ameaça. “Então não procure. Não preciso de você“, rebaterá a camponesa.

A cena vai ao ar me breve na novela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado