Machão exposto

Laços de Família: Helena descobre imundície de Pedro e se decepciona

Íris contará sobre a relação do homem com Cíntia

Na novela Laços de Família, Helena ficará arrasada com informação sobre Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 29/01/2021 às 17:00:22

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai acabar sendo obrigada a dar um ponto final em seus pensamentos confusos em relação a Pedro (José Mayer) porque descobrirá uma imundície de tremer do primo. A crush do administrador do haras ficará sabendo por Íris (Deborah Secco) as peripécias que ele tem aprontado com Cíntia (Helena Ranaldi) com direito a detalhes sórdidos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), ela já terá ficado aos prantos ao ler as cartas da juventude que escreveu para o primo quando ainda era apaixonada por ele. Mas Pedro estará fazendo marcação cerrada na mãe de Camila (Carolina Dieckmann), com direito até a invadir a livraria de Miguel (Tony Ramos) para ordenar que o rival se afastasse da prima.

Mas a revelação acontecerá porque Íris vai acabar lendo as cartas de Helena para Pedro e descobrirá que os dois tiveram um caso na juventude, mas diferente de como agiu com Cíntia, ela terá uma conversa amigável com a irmã, mesmo sendo perdidamente apaixonada pelo brucutu que só a maltrata. Acontece que a garota não perderá a chance de destruir qualquer bom sentimento que reste no coração da irmã mais velha em relação ao primeiro amor.

VEJA TAMBÉM

Em Laços de Família, Helena descobre caso de Pedro

E sem a menor piedade, Íris contará para a irmã que Pedro anda tendo um caso com Cíntia dentro do haras, fazendo questão de dizer que ele chegou a forçar para conseguir levar a veterinária para a cama e que os dois vivem uma relação às escondidas. Helena ficará chocada com os detalhes e profundamente decepcionada com o primo, que vinha dando indícios de querer voltar a ter uma relação com ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS