Amor de irmãos

A Força do Querer: Ruy esquece preconceito e dá prova de amor ao irmão

Playboy defende Ivan de ataque de pit boys


Ruy ao lado de Ivan encara dois pit boys
Ruy parte pra cima de pit boys em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) sente que Ivan (Carol Duarte) está em perigo e sai em defesa do irmão. O marido de Ritinha (Ísis Valverde) vai estar passando pela rua na hora em que uns pit boys ameaçam o rapaz só porque ele é trans e reage indaga o que está acontecendo. Os babacas ainda acusam o executivo de ser namoradinho do hóspede de Nonanto (Silvero Pereira). É aí que o pai de Ruyzinho coloca os homofóbicos para correr.

Desde que se descobriu um trans e decidiu fazer a transição que a relação de Ivan com a família não anda nada bem. Com exceção de Simone (Juliana Paiva), o restante não aceitou ainda a decisão do filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Morando fora de casa e tendo que batalhar para continuar a tomar os hormônios, se vestir e até comer, o jovem vem sentindo na pele o preconceito das pessoas.

Apesar de estar cada vez mais distante da fisionomia de uma mulher, o irmão de Ruy ainda carrega documentos com seu nome de batismo, a voz continua fina e ele tem poucos pelos. E será justamente por causa de sua aparência pouco masculina que se tornará presa fácil de transfóbicos. O ataque acontece na rua, próximo ao posto de gasolima onde o rival de Zeca (Marco Pigossi) estará abastecendo o carro.

Quando reconhece o irmão, Ruy corre para saber o que está acontecendo e espanta os machões. Na sequência, ele chama a atenção de Ivan que ficará sensibilizado. Confira!

Em A Força do Querer, Ruy coloca machões pra correr e repreende Ivan

A Força do Querer: Ruy esquece preconceito e dá prova de amor ao irmão

Em A Força do Querer, Ruy flagra Ivan sendo ofendido por dois pit boys e defendo o irmão. A abordagem acontece próximo ao posto de gasolina onde o empresário estará abastecendo seu carro. "O que tá acontecendo aí, qual é que é?", questiona o playboy.

"Ih, deve ser o namoradinho dele. Não quero nada com ele, não", debocha um dos machões antes de sair de fininho. Com os dois longe, o marido de Ritinha chama a atenção do ex-jogador de vôlei. "Tá vendo o que dá, Ivana? Tá vendo? Ele podia ter batido em você! Vamos embora. Vem!", pede o rapaz. O sobrinho de Silvana (Lilia Cabral) se nega a ir com Ruy que perde a paciência.

"Você vai embora, sim! Vai entrar no carro e vai embora comigo. E se você ficar sozinho aqui no meio da rua e aparecer outro idiota? Quem vai te defender, Ivana? Vamos", ordena o playboy, deixando Ivan emocionado. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 5.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado