Acerto de contas

Flor do Caribe: Manolo e Samuel tem reencontro quente com Dionísio

Dionísio mal perde por esperar


Manolo em Flor do Caribe
Manolo ficou órfãos por culpa de Dionísio - Divulgação/TV Globo

Após décadas de serem vítimas de Dionísio (Sérgio Mamberti), Manolo (Elias Gleizer) e Samuel (Juca de Oliveira) reencontrarão o milionário nos próximos capítulos de Flor do Caribe. O ricaço entregou os pais dos dois para os nazistas, o que fez com que ficassem órfãos. E agora eles querem justiça.

Com a ajuda do amigo, Samuel acabou descobrindo era conhecido como Klaus Wagner, um grande carrasco que escolheria quem viveria ou morreria nos campos de concetração. Ao saber que Dionísio é bem de vida em Vila dos Ventos, Manolo confessará: "Sabe o que eu queria mesmo? Era ver esse homem cara a cara, olho a olho".

Samuel questionará se ele tem essa coragem e o cigano decidirá ir até a mansão. Chegando lá, enquanto Zuleika (Gisele Alves) chamar o patrão, Manolo observará a casa do inimigo com um ar diferente. E quando Dionísio chegar, Manolo ironizará: "Sou eu, senhor Dionísio Albuquerque. É esse mesmo o seu nome? Ou é Klaus Wagner?".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta sexta-feira (29), ainda, Lindaura conta a Samuel que Ester conseguiu a guarda de Laurinha. Quirino hesita, mas aceita se encontrar com Doralice, que pede ao marido que a ajude na adoção de Beatriz. Hélio não aceita receber a visita dos pais na prisão. Manolo vai à casa de Dionísio, fingindo não tê-lo reconhecido, e sugere ao empresário que sua neta Aurora trabalhe para ele como cozinheira. Guiomar pede a Muniz que abra um processo para Dionísio reconhecer Candinho como seu filho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado