Loucuras de Amor

Flor do Caribe: Cassiano faz surpresa para Ester nas alturas

Piloto pede mocinha em casamento durante passeio aéreo


Ester e Cassiano deitados na areia da praia
Ester e Cassiano ficam noivos em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) pede a mão de Ester (Grazi Massafera) em casamento durante voo romântico. Rico depois de encontrar turmalina paraíba na mina que comprou de Alberto (Igor Rickli), o piloto dará de presente para a amada um hidroavião para ser usado na empresa de turismo da mãe de Samuca (Vítor Figueiredo). O passeio pelo litoral será na própria aeronave e com direito a uma mensagem romântica escrita com flores na areia da praia e vista lá de cima.

Depois de ganhar a guarda de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) e deixar a mansão dos Albuquerque, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) finalmente vai se acertar com o irmão de Taís (Débora Nascimento).

A essa altura, o sócio de Duque (Jean Paul Noher) já estará nadando no dinheiro graças às relíquias encontradas na mina desativada que os dois compraram do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Com tudo dando certo, Cassiano decidiu presentear Ester com um avião anfíbio para ser usado na empresa de turismo que abriu com a cunhada, a Passeios Schneider. Completando a surpresa, ele a pediu em casamento. Confira!

Em Flor do Caribe, Cassiano pede a mão de Ester em grande estilo

Flor do Caribe: Cassiano faz surpresa para Ester nas alturas

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano convida Ester para um passeio romântico e a pede em casamento. O piloto surpreende a amada no meio do expediente e a arrasta para um voo pelo litoral de Vila dos Ventos.

"Esse é o motivo que eu te trouxe aqui no hangar. Um avião anfíbio. Vem cá, deixa eu te mostrar. Que tal? Comprei para você. Quer dizer, para a empresa", conta o galã.

O pai de Samuca se tornou um homem rico depois de descobrir, com a ajuda do seu sogro, que a existência de turmalina paraíba na mina desativada que ele e Duque compraram de Alberto.

"Você está falando sério? É claro que eu gostei, mas é uma loucura. É muito lindo! Eu não sei nem o que te dizer. A Taís já sabe? Eu fui a última a saber?", enche o amado de perguntas a mocinha da trama.

"Sim, você foi a última a saber, mas a primeira a dar um passeio comigo. Vamos voar comigo? Liga para a Zuleika [Giselle Alves] e avisa que ficará algumas horas fora", ordena o galã.

O passeio trará boas lembranças a Ester que fala sobre a primeira vez quem voou com Cassiano, há sete anos. "Foi tão lindo que eu nunca mais esqueci", fala, emocionada.

"E você se lembra do que eu te disse enquanto a gente sobrevoava a nossa cabana?", quer saber o sócio de Duque. "Lembro, foi a primeira vez que você me pediu em casamento. Foi assim, nas alturas", rebate a presidente da ONG Casa Amar.

"Muita coisa aconteceu desde aquele dia, mas você continua sendo o amor da minha vida. Só que hoje eu não vou te pedir em casamento", brinca Cassiano antes de fazer uma manobra com a aeronave.

A loira se assusta e o piloto se justifica. "Eu tive que fazer isso para você enxergar, meu amor. Olha lá embaixo, pode olhar", sinaliza o bonitão. Ester cai no choro ao ler a frase "casa comigo?" escrita com flores na areia da praia.

"Claro que eu aceito. Eu te amo", responde a filha de Lindaura (Angela Vieira). Quando os dois estiverem na praia, ele oficializa o pedido e dá para Ester o anel de casamento que Samuel fez. "Agora sim: aceita casar comigo Ester Schneider?", pergunta. Que lindo!

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 6 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado