Chega de humilhação

Haja Coração: Jéssica provoca e leva bofetada de Shirlei: "Odeio você!"

Tudo não passa de um plano para colocar mocinha na cadeia


Jéssica com a mão no rosto encara Shirlei
Jéssica leva tapa na cara de Shirlei em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Jéssica (Karen Junqueira) atrai Shirlei (Sabrina Petraglia) até seu apartamento e provoca a feirante para que ela perca a paciência. O plano dá certo e a namorada de Felipe (Marcos Pitombo) dá um tapa na cara da patricinha. Antes de ir embora, a mocinha toca em uma estátua de ferro. Tudo não passa de um plano para a vilã acusar a rival de roubo e agressão, fazendo-a parar na cadeia.

Decidida a separar a irmã de Carmela (Chandelly Braz) do publicitário, a loira prepara uma armadilha com a ajuda da aspirante a modelo que coloca algumas joias da dondoca na bolsa da jovem. Na sequência, ax-noiva do amigo de Beto (João Baldasserini) liga pedindo que a vizinha de Adonis (José Loreto) vá até sua casa para ajudar Cris (Isadora Cruz). Quando chega lá, Shirlei percebe que tudo não passa de uma farsa.

As duas discutem e Jéssica mais uma vez não mede esforços para humilhar a filha de Francesca (Marisa Orth). A vilã pega uma estátua de ferro e incita a deficiente física que reage lhe dando um tapa na cara. A namorada do playboy ainda pega o objeto e o coloca de volta na mesa. Antes de sair, ela ainda fala que odeia a riquinha. Na sequência. Carmela entra em ação e agride a patricinha com a peça de decoração. Tudo faz parte do plano para que Shirlei seja acusada de roubo e agressão, e vá parar na cadeia. Confira!

Em Haja Coração, Shirlei reage às provocações de Jéssica 

Haja Coração: Jéssica provoca e leva bofetada de Shirlei: \"Odeio você!\"

Em Haja Coração, Shirlei cai em armação de Jéssica, perde a cabeça e dá um tapa na cara da ex-noiva de Felipe. Tudo não passa de um plano da vilã para separar a feirante do publicitário. Com ajuda de Carmela, a loira conseguirá acusar a mocinha de roubo e agressão. Primeiro, ela ordena que a falsiane coloque algumas joias na bolsa da irmã sem que ela perceba.

Em seguida, Shirlei será atraída até o apartamento da rival com a desculpa de que Cris está precisando de sua ajuda. Sua irmã estará lá também e se esconde assim que a jovem chega ao local. "Vai se esconder, anda... O show vai começar!". ordena a cúmplice de Vitória (Betty Gofman). "Cris? Recebi seu recado... Tou preocupada... Que que aconteceu? Cê tá aqui?", pergunta Shirlei, assustada.

Jéssica espera a mocinha entrar na sala para trancar a porta. "Saudades de mim, Shirlei?", debocha. A partir daí começa uma chuva de ofensas à namorada de Felipe. "Você vai escutar! Shirlei, o Felipe pode ter terminado comigo pra te assumir, mas foi por pena... Pena... Claro, quem não sente pena de uma pessoa incapaz?", dispara a nojenta, impedindo a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) de partir.

A loira pega uma estátua de ferro e anda pela casa falando horrores para sua desafeta, instigando a vizinha de Apolo (Malvino Salvador). Até que ela finalmente reage e dá um tapa na cara de Jéssica. "Eu odeio você! Odeio! Nunca senti ódio por ninguém, mas você...", grita, Shirlei. Antes de ir embora, ela ainda pega o objeto e o coloca de volta na mesa, deixando suas digitais.

Na sequência, a ex-noiva de Felipe chama por Carmela e obriga a periguete a lhe agredir com a peça de decoração. As duas também desarrumam a sala para dar a impressão de que a casa foi revirada. A loira chama a polícia e denuncia a feirante. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado