Barraco

Laços de Família: Pedro desafia Miguel e dá ordem: "Largue do pé da Helena"

Pedro e Helena vão quebrar o pau por Helena


Montagem de cenas de Laços de Família com Pedro e Miguel
Na novela Laços de Família, Pedro e Miguel vão brigar - Foto: Montagem

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai quebrar o pau com Miguel (Tony Ramos) para tentar afastar o rival de Helena (Vera Fischer) e ter o caminho aberto para ficar com a prima. Ele irá até a livraria e não será nem um pouco sutil ao deixar claro que não gosta de ver o homem saindo com a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) e isso vai gerar uma tensão entre os dois.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (18), o administrador do haras já vai ter ficado espumando de ódio ao flagrar um beijaço entre a prima e Miguel e isso ficou engasgado em sua garganta. Tanto que, antes de ir tirar satisfações com o dono da livraria, ele terá feito questão de aparecer no apartamento de Helena para também dizer umas verdades.

Mas neste clima, ele chegará ao escritório do homem e já partirá para a ofensa. "Fala várias línguas, tem uma cozinha ali pra fazer uma comida simpática. Privacidade, livros, música. Deve saber de cor umas frases de efeito, você realmente fica imbatível. O que um capial como eu vai fazer contra um monumento de cultura, de charme, de inteligência? Tô ferrado", comentará.

Em Laços de Família, Miguel e Pedro batem boca

É aí que Miguel se mostrará pouco cordial à situação constrangedora. "O que você quer, Pedro? Se é que você quer alguma coisa. Cê veio aqui pra comprar algum livro, tomar café ou falar diretamente falar comigo? O que cê quer?", questionará e aí o administrador do haras não brincará em serviço. "Eu vim pedir a você que largue do pé da Helena e jogue seu charme em cima de outra. Eu sei que tem muita garotinha deslumbrada por aqui", ordenará, mas cairá do cavalo com a resposta. "É muita petulância sua vir até aqui pra falar uma idiotice como essa. Que direitos você tem sobre a Helena pra pedir uma coisa dessas?", finalizará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado