Helena e Pedro?

Laços de Família: Atormentada por fantasma do passado, Helena se deprime

Ela vai ler as cartas que Pedro escreveu


Cena de Laços de Família com Helena deitada na cama lendo uma carta
Na novela Laços de Família, Helena irá ficar tocada com carta de Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai ser atormentada por fantasmas do passado e mostrará que não superou completamente o que viveu ao longo de sua vida. Ela ficará sozinha para ler cartas que Pedro (José Mayer) teria escrito para ela na juventude depois que eles se separaram e ficará deprimida ao ver o rumo que a vida dos dois tomaram.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (25), Pedro já vai ter ido parar na porta da casa da prima mostrando que quer recuperar o tempo perdido para que os dois vivam uma história de amor novamente. Tudo isso enquanto o administrador do haras de Alma )Marieta Severo) ainda terá a pachorra de ir ordenar que Miguel (Tony Ramos) se afaste dela.

E é neste momento que ele finalmente entregará para a prima uma relação de cartas que ele tem guardado e que teria escrito na juventude, pouco depois que os dois se separaram, quando ele deixou a fazenda no Sul, mas que nunca foram entregues para Helena. Pedro ainda deixará claro que precisa que ela leia todas as cartas para entender que a declaração de amor não é mentirosa.

Em Laços de Família, Helena ficará atormentada

E ela acabará concordando em ler os documentos entregues pelo primo, mas sozinha. Em seu quarto, Helena começará a ler as palavras escritas por Pedro, anos atrás, e começará a se deprimir ao perceber que os dois poderiam ter vivido uma história de amor. E isso tudo porque ninguém, nem mesmo ele, desconfia que o homem é o pai biológico de Camila (Carolina Dieckmann).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado