Feliz da vida

Laços de Família: Helena fica emocionada em casamento de Camila e tem lembranças

Mãe não conterá as lágrimas com casamento de filha


Cena de Laços de Família com Helena sorrindo
Na novela Laços de Família, Helena ficará feliz da vida com casamento da filha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) não irá conseguir controlar a emoção ao dar de cara com Camila (Carolina Dieckmann) entrando de noiva na igreja e pronta para se casar com Edu (Reynaldo Gianecchini). Os sentimentos serão tantos que a mulher acabará se lembrando do passado durante a cerimônia e de sua relação com Pedro (José Mayer) e que acabou gerando a filha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (1º), Camila finalmente irá se casar com Fred depois que a mãe teve coragem de abrir mão de seu amor pelo jovem médico em favor da filha. Mas a alegria pelo casamento não irá durar muito, já que a jovem está prestes a entrar num calvário com direito a muito sofrimento e doença grave.

Mesmo com Camila já apresentando os primeiros sintomas da leucemia, ela irá ao altar com Edu e todos os convidados ficarão felizes ao ver a jovem entrando na igreja com seu vestido branco. Enquanto ela caminha feliz da vida para o altar em direção a Edu, que a aguarda com um sorriso no rosto, Helena ficará emocionada ao ver a realização de um momento único para a filha.

Em Laços de Família, Helena faz lembrança

É neste momento, quando o padre estiver celebrando a cerimônia, que Helena não irá segurar as lágrimas ao lembrar de como Camila foi concebida com muito amor entre ela e Pedro, mais jovens e vivendo na fazenda no sul. Mas nem isso será suficiente para que ela pense em contar a verdade sobre a paternidade, mas se manterá com o segredo apenas para si.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado