Briga por Rubinho

A Força do Querer: Bibi aplica surra em Carine e dá recado: "Marmitinha de bandido"

Carine mal perde por esperar o que a aguarda


Bibi e Carine
Bibi e Carine brigam por Rubinho - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) fez valer sua sexto sentido feminino para saber que tem boi na linha. Rubinho (Emílio Dantas) não é flor que se cheire, e também não é mais fiel. Os dois darão cada vez mais sinais que estão de rolo nos próximos capítulos de A Força do Querer. E a Perigosa não hesitará em arrepiar.

A Baronesa do Pó descobrirá da pior maneira que o marido deu de presente para Carine uma nova blusa. "Já está no ponto, Carine?", ironizará Bibi, partindo pra cima de uma vez: "Tira este top agora!". A loira ainda tentará revidar, mas sem sucesso. E não é que Bibi arrancará a roupa de Carine? E ainda dirá: "Piranha, marmitinha de bandido. Para todo mundo ver que você é uma piranha safada".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta sexta-feira (29), ainda, Bibi se revolta contra Jeiza e liga para Rubinho. Yuri comenta com Heleninha que uma moça lhe perguntou sobre a caixa de luz da casa de Aurora. Irene provoca Joyce, e Ruy se irrita. Dantas atende a uma ligação de Irene no celular de Mira e confirma que as duas estão mancomunadas. Rubinho arma para levar Bibi de volta para a comunidade. Abel lamenta o fim do noivado de Zeca e Jeiza. Orientada por Irene, Mira confessa a Dantas a amizade das duas. Bibi agride Carine por causa de Rubinho, e Sabiá se preocupa. Ruy confronta Irene. Jeiza se incomoda ao ver Zeca beijando uma mulher.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado