Resguardo

Gkay economiza na paquera e avisa: "Me guardando pra farofa"

Influenciadora já dá indícios que o final de 2022 vai ferver

Gkay avisa que a Farofa deste ano promete - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 03/06/2022 às 09:43:30

Gkay não está com tantos contatinhos como muitos pensam. A influenciadora afirmou que ninguém tem muita coragem de chegar até ela e tentar alguma coisa. Mas, por enquanto, não está fazendo falta, já que pretende apenas "soltar a franga" no final do ano. "Me guardando para a farofa", planeja ela numa entrevista ao GShow.

"Ninguém me canta. Acho que quanto mais famosa a gente vai ficando, mais os homens vão correndo. Todas as minhas amigas famosas falam isso. Todas dizem que mandam direct para os boys, que correm atrás, que tomam a iniciativa...", lamentou.

E brincou: "Inclusive, hoje, quando algum cara toma iniciativa, eu estranho. Já penso que é trote! Estou solteira, dando um tempo pra mim, me guardando pra farofa!".

VEJA TAMBÉM

"A gente tenta de tudo", diz Gkay

Apesar disso, não está morta. Gkay conta que está sempre com o radar ligado. "Mando uns directs, curto fotos, elogio o story do cachorro, comento story de futebol e nem acompanho jogo (risos)... A gente tenta de tudo", garante.

Questionada sobre se utiliza aplicativo de paquera, responde: "Acham que sou fake. Digo: 'Não! Sou eu, ó, verificada'. Aí eles respondem: 'Aquela menina famosa da televisão? Claro que não'. Então não tem como, tenho que ir no direct mesmo".

A Farofa tem previsão de ocorrer no final do ano. No ano passado, foram três dias de festa em um resort de Fortaleza. 



NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS