Que situação…

Gkay aparece com lente dentária quebrada: "Banguela"

Influenciadora, que sofre de bruxismo, perdeu parte do dente postiço dormindo


Gkay posa para foto
“Gente, tem umas coisas que só acontecem comigo", relatou Gkay nos stories - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/05/2022 às 17:44,
atualizado em 25/05/2022 às 17:44

Gkay apareceu banguela em uma sequência de stories postada nesta quarta-feira (25). A humorista e influenciadora digital relatou ter perdido parte de uma lente de contato que tem nos dentes enquanto dormia, porque sofre de bruxismo.

“Gente, tem umas coisas que só acontecem comigo. Vou ter que ficar falando assim com vocês agora”, iniciou Gkay, por meio dos stories do Instagram, com um sorriso sem mostrar os dentes.

Participante da Dança dos Famosos, a influenciadora digital foi em frente: “Para quem não sabe, tenho um bruxismo fortíssimo e ontem fiz uma merda. O meu dentista vai me matar porque ele disse pra eu fazer chapa de bruxismo e eu nunca fiz.”

A doença consiste em ranger os dentes enquanto dorme. Em seguida, Gkay exibiu um dos dentes quebrados. “Gente, eu tô banguela e hoje eu tenho podcast. O meu dentista vai acabar comigo.”

“Vocês estão achando que eu quebrei essa lente fazendo outra coisa? Não! Foi fazendo assim, olha”, disse, exibindo o movimento que faz com a mandíbula durante o sono. “Quem tem bruxismo vai entender. Eu fico a noite inteira assim.”

A famosa ainda mostrou o pedacinho de dente quebrado e seguiu ironizando a situação: “O podcast hoje vai bombar”. Ela ainda aproveitou o “problema” para gravar um vídeo humorístico e postou na rede social. Confira:

Gkay lembra vida difícil antes de virar milionária: "Não tinha condições"

imagem-texto

Hoje milionária, Gkay já ralou muito antes da fama. De uma família humilde, ela chegou a trabalhar entregando panfletos e vendendo em lojas, conforme revelou em entrevista divulgada em abril. Atualmente, a paraibana tem mais de 19 milhões de seguidores só no Instagram.

“Sempre quis ser atriz, mas era um sonho tão distante da minha realidade”, relatou Gkay em entrevista ao jornal O Globo. “Era preciso estudar e eu não tinha condições de arcar com os custos. Venho de uma família humilde e fazia bicos para ganhar a vida.”

“Entregava panfletos, vendia em lojas... E também não me enxergava como comediante. Achava que essa profissão não era para mim.”


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado