Amor demais

Maiara afirma que quem quer casar é Fernando: "Não sai desse assunto"

Casal resolveu dar nova chance ao relacionamento em meio ao feriadão

Maiara e Fernando na praia durante o feriado - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/10/2020 às 12:45:00

Maiara e Fernando Zor já não escondem mais que reataram o namoro. A cantora publicou na noite dessa terça-feira (13) em seus Stories, no Instagram, que é ele quem deseja subir ao altar. Juntos há alguns dias, comentou: "Avisa a essa pessoa que está aqui do meu lado que eu não quero casar. Casar para quê? Olha a minha vida".

Fernando entrou na onda e disse que a amada estava fazendo uma espécie de psicologia reversa. Na sequência, a ruiva disparou: "Ah! Se engana... Quem vê assim pensa... Quem quer casar é ele que não sai desse assunto".

VEJA TAMBÉM

Maiara e Fernando passaram feriado juntos

Na segunda (12), feriado de Nossa Senhora e Dia das Crianças, Fernando e Maiara curtiram uma praia juntos e ele postou: "Namore alguém que te trate como 'princeso' que você é!".

A "oficialização" ocorreu ainda no domingo, quando posaram juntos em um restaurante. "Eu deixo você ir, só pra te ver voltando", romantizou o sertanejo. "Te amo! Você é o homem da minha vida!", derreteu-se ela.

As especulações de uma volta começaram a acontecer no sábado, quando uma fã compartilhou uma selfie com os dois.

Novo término

O casal havia se separado mais uma vez em julho. "Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques", iniciou Maiara, sem conter as lágrimas, em vídeo publicado no Instagram.

"Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres. Venho de coração aberto para falar: pense duas vezes antes de ir lá e postar. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir", prosseguiu a cantora.

Maiara e Fernando Zor começaram a namorar em 2019 e tiveram uma relação marcadas por idas e vindas. Desde o ano passado, foram ao menos quatro términos, sempre superados pouco tempo depois. Ou até horas.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS