25 anos

De vendedor de cachorro-quente a ativista gay: por onde andam os integrantes do 'NSync

Boy band estreou há mais de duas décadas


Montagem do grupo da banda 'NSync
'NSync estreou há 25 anos - Foto: Montagem

Há 25 anos, os cantores Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Justin Timberlake se reuniam e se apresentavam pela primeira vez como 'NSync, uma das boy band de maior sucesso da década de 1990. Mesmo com o fim do grupo em 2002, seus integrantes ainda têm uma legião de fãs e causam curiosidades sobre suas vidas pessoais.

Justin, por exemplo, segue como uma das maiores estrelas pop do mundo. Lance se assumiu homossexual e é ativista da comunidade LGBTQI+. Joey não fez o mesmo sucesso que os outros companheiros e hoje vende cachorro-quente. Chris tentou seguir carreira solo no universo country, entretanto, não conseguiu sucesso. JC hoje trabalha em composições de músicas, roteiros de musicais e atuações em filmes.

O grupo pretende até realizar uma reunião, o que aumentou a expectativa dos fãs. “Estamos conversando sobre isso", revelou Bass, em entrevista à revista Variety no começo deste ano. “Nenhum plano foi feito. Se haverá planos, quem sabe? Eu acho que se fizéssemos alguma coisa, seria por diversão”, completou.

A boy band vendeu 70 milhões de discos ao redor do mundo. O sucesso foi tanto que eles conseguiram gravar músicas ao lado de nomes como Elton John, Mandy Moore, Aerosmith, Mary J. Blige, Britney Spears, Nelly, Michael Jackson, Jackson 5, Stevie Wonder, Céline Dion e Gloria Stefan.

Justin Timberlake, 39 anos

De vendedor de cachorro-quente a ativista gay: por onde andam os integrantes do

É sem dúvida o principal nome do 'NSync. Ao seguir carreira solo, estourou nas paradas de sucesso com o álbum Justified, vendendo mais de sete milhões de cópias, além de ganhar Grammys e VMAs. O cantor atingiu o primeiro lugar nas paradas de sucesso e deslanchou definitivamente.

Apesar de ter uma vida pessoal discreta, ele ficou nos holofotes ao namorar Britney Spears e terminar o relacionamento em 2002 de maneira conturbada. No ano seguinte, aceitou se relacionar com Cameron Diaz, só que deram um ponto final no romance em 2006.

Em 2007, surgiram boatos de que ele estaria ficando com a atriz Scarlett Johansson, fato negado por ambos. No mesmo ano, começou a namorar a atriz Jessica Biel, casando-se tempo depois e tendo filhos. No ano passado, Justin foi acusado de traí-la e sites norte-americanos apontaram que eles iriam se separar.

“Eu sempre mantenho distância das fofocas sempre que posso, mas pela minha família, acho importante falar dos recentes rumores que estão magoando as pessoas que amo. Há algumas semanas, eu fui julgado de forma errônea - mas me deixem explicar - nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco. Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho”, disse o cantor na ocasião. Eles continuam juntos.

Chris Kirkpatrick, 48 anos

De vendedor de cachorro-quente a ativista gay: por onde andam os integrantes do

Com o fim do 'NSync, Chris foi chamado para estrelar o reality show Mission Man Band, um programa que falava de ex-membros de boy band dos anos 1990 que buscavam uma chance no sucesso novamente. No ano seguinte, participou da competição Gone Country, mas ele não ganhou.

Longe dos holofotes, voltou a ser tema dos sites americanos ao se casar em novembro de 2013. Em março de 2017, ele anunciou que seria pai pela primeira vez. Sua esposa deu à luz em outubro do mesmo ano. Chris ainda ganhou conselhos de Justin logo após que a criança nasceu.

“Justin me disse um milhão de vezes, Sua vida está prestes a mudar. Ele me deu o seguinte aviso, Agora, onde quer que você vá estará trocando fraldas e coisas assim. Ele está amando isso, porque fica me dizendo todas essas loucuras e diz: ‘Confia em mim dessa vez!’”, relatou.

JC Chasez, 44 anos

De vendedor de cachorro-quente a ativista gay: por onde andam os integrantes do

Ele passou a investir em composições para outros artistas. Multitalentoso, conseguiu conquistar prestígio no universo de musicais e também em filmes, inclusive escrevendo roteiros, produzindo e atuando. Chasez também foi jurado no America's Best Dance Crew de Randy Jackson na MTV.

Apesar de ter sido um grande ídolo nos anos de 1990, hoje JC opta por seguir uma vida discreta e há pouca informação sobre sua vida pessoal. No seu perfil do Instagram, ele tem feito postagem sobre seus trabalhos e também pedindo conscientização dos seguidores na hora de votar para presidência dos EUA.

Joey Fatone, 43 anos

De vendedor de cachorro-quente a ativista gay: por onde andam os integrantes do

Joey deixou o 'NSync e continuou na área artística. Ele atuou em oito filmes e ficou em segundo lugar no programa do canal ABC, Dancing With The Stars, uma espécie de Dancing Brasil ou Dança dos Famosos dos Estados Unidos. Contudo, nos últimos anos, Fatone precisou seguir um novo caminho.

Ele abriu um carrinho de cachorro-quente na Flórida. O novo empreendimento foi intitulado de Fat One's. “Sim, isso está acontecendo. Ainda terminando as obras e abrirá em agosto no shopping Florida Mall, se você estiver por lá”, revelou aos seus seguidores do Twitter em 2016.

Lance Bass, 41 anos

De vendedor de cachorro-quente a ativista gay: por onde andam os integrantes do

Lance tem uma carreira artística consolidada, participando de diversos programas de televisão, filmes e séries. Mas o que mais chamou atenção após sua saída da banda foi o anúncio da sua sexualidade. Ele namorou algumas mulheres no passado, contudo, declarou que era gay em 2006 sendo capa da revista People.

“A questão é que não tenho vergonha - é a única coisa que quero dizer. Eu não acho que esteja errado, não estou arrasada por passar por isso. Estou mais livre e feliz do que em toda a minha vida. Estou apenas feliz”, contou na época. Hoje ele é ativista da comunidade LGBTQI+.

“Eu sou uma pessoa completamente diferente de 20 anos atrás - de uma maneira boa, com certeza”, disse em entrevista para o Page Six. “Eu acho que quanto mais você envelhece, mais consciente você fica sobre o que está acontecendo no mundo - e como você precisa participar”, completou. Ele é casado com o modelo Michael Turchim.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado