Nas redes

Mayra Cardi explica anulação de casamento com Arthur Aguiar: "Esqueci completamente"

Influencer tira dúvidas de seguidores


Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (13), Mayra Cardi usou seu perfil do Instagram para explicar com detalhes um processo de anulação do seu casamento com Arthur Aguiar que viralizou nas redes sociais. Ela revela que tudo aconteceu pelo fato dela ainda ser casada nos Estados Unidos com o brasileiro Greto Guariz, e que o ator sabia de tudo.

"Não é novidade para ninguém, porque eu mesma que contei, de eu ser casada com o Greto, meu ex-marido, nos Estados Unidos. Nós moramos nos Estados Unidos. Na época, eu tinha o documento americano para poder trabalhar e viver lá. Casamos no Brasil e também nos Estados Unidos, para que ele pudesse morar lá, e meu documento passar para ele. Quando nos separamos, foi do dia para noite, muito rápido. Somos muito amigos até hoje. Porém me esqueci completamente que ainda tinha um documento de que eu era casada nos Estados Unidos, por conta dessa regularização. O Arthur sempre soube, mas nós nos esquecemos", relatou pelos Stories.

A coach de emagrecimento ainda contou como foi que descobriu que o documento ainda estava valendo, relatando que não lidou bem: "Arthur e eu ficamos arrasados, queríamos mudar para os Estados Unidos. Estávamos nos processos de tirar os documentos para ir para lá e descobrimos que íamos ter que ir separados, eu ia ter que tirar o meu documento separadamente porque não poderíamos ser uma família. Meu casamento com ele estava anulado, não valia, uma vez que meu casamento com o Greto ainda estava valendo lá. Nosso casamento não tinha validade nenhuma", contou, garantindo que o ex sabia de tudo: "O Arthur já tinha consciência de que o nosso casamento não valia, assim como eu. Eu falei publicamente. Na época fiquei arrasada, pensei em toda as saídas, todas as coisas que poderia fazer".

Para encerrar, a famosa faz questão de acrescentar que é possível facilmente comprovar que teve uma união estável como o ex: "Da mesma maneira que independente de o meu casamento ter validade ou não, estar anulado ou não, o que tiver que acontecer, também é muito fácil provar que o Arthur e eu tínhamos união estável".

Mayra Cardi não descarta volta com Arthur Aguiar

Em entrevista para o programa Tô na Pan, da rádio Jovem Pan, o tema que ganhou destaque foi a separação do ator, e o fato de agora os dois estarem em um bom momento, após uma briga pública.

Ao ser questionada se existia alguma chance de acontecer um retorno dos dois, Mayra afirmou: “Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado