Tensão

Vencedor do The Voice Kids relembra revelação de doença: "Me preocupei"

Kauê Penna tem um cisto nas cordas vocais


Kauê Penna cantando
Kauê Penna venceu o The Voice Kids - Foto: Reprodução/Globo

Kauê Penna manteve o seu favoritismo e venceu a última edição do The Voice Kids no domingo (11). Com apenas 14 anos, o garoto sofreu um susto ao descobrir que tem um cisto nas cordas vocais, mas ele não precisará mais passar por uma cirurgia. O menino pretende seguir como cantor e quer dar uma vida melhor para seus familiares.

“Quando soube da gravidade do cisto, me preocupei muito e comecei a fazer um tratamento com a fono, exercícios e evitei notas agudas. De ontem para hoje, estudamos com nossa fono uma nova laringoscopia e graças a Deus não vou precisar mais passar pela cirurgia. Vou continuar o tratamento e a expectativa é que ele suma. Além disso, o tratamento vai me ajudar na transição vocal da minha idade. Assim que essa transição passar, vou voltar a fazer as minhas notas normalmente, mas agora com cuidado redobrado, descanso e exercícios”, contou em entrevista para a revista Quem. “Tenho muitos projetos, um deles é gravar um EP, mas ainda não posso contar todos”, acrescentou.

Ele confessou que ficou muito assustado ao saber do cisto e não segurou a emoção quando o apresentador André Marques anunciou sua vitória. O garoto conquistou o público nas audições e foi colocado no posto de favorito.

“Quando venci, em menos de 30 segundos, passou um filme de tudo o que passei na minha vida, a começar pelo dia que falei para a minha mãe que queria cantar. Sou muito emotivo e desmoronei de emoção”, comentou.

Kauê Penna e os planos

Kauê ganhou R$ 250 mil com a vitória no The Voice Kids e já tem planos com o valor que recebeu do prêmio. Ele fará uma faculdade, continuará na fonoaudióloga e dará uma casa para sua mãe.

“Quero dar uma casa nova para a minha mãe, fazer faculdade de Direito e Fonoaudiologia, ajudar meu irmão a seguir a carreira de gamer ou youtuber e pagar um curso de costura para a minha mãe. Isso se ela quiser, porque já costura muito bem”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado