Acabou

Maiara chora em desabafo após fim do namoro com Fernando Zor: "Tão difícil"

Cantora revelou que vem sendo atacada nas redes sociais


Maiara e Fernando Zor terminaram namoro mais uma vez
Em desabafo publicado em rede social, Maiara comentou que vem sofrendo ataques nas redes sociais - Fotos: Reprodução

Parece que desta vez é definitivo o fim do namoro entre Maiara e Fernando Zor. Um dia após o cantor confirmar que o relacionamento acabou, a irmã de Maraísa publicou uma série de indiretas ao ex e, na tarde deste domingo (19), acabou chorando em desabafo sobre ataques que vem sofrendo nas redes sociais. 

"Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques", iniciou Maiara, sem conter as lágrimas, em vídeo publicado no Instagram.

"Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres. Venho de coração aberto para falar: pense duas vezes antes de ir lá e postar. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir", prosseguiu a cantora.

Maiara e Fernando Zor começaram a namorar em 2019 e tiveram uma relação marcadas por idas e vindas. A última desavença, na semana passada, foi confirmada pela assessoria da cantora, que confirmou o fim do namoro. Desde o ano passado, foram ao menos três términos, sempre superados dias depois.

Antes do desabafo, Fernando Zor falou sobre fim do namoro e Maiara postou indiretas

Neste sábado (18), Fernando Zor compartilhou um texto em que anunciou o fim do namoro. "A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento", escreveu.

"Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá", finalizou Fernando.

Horas depois, já no início deste domingo (19), uma série de indiretas tomou as redes sociais de Maiara. "Não me doo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos", diz um texto publicado pela cantora no Instagram.

O motivo da briga mais recente teria sido a curtida de Fernando em foto sensual da influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann. Fãs do casal, verdadeiros detetives da internet, levantaram essa hipótese, que foi endossada por colunistas de fofoca. Os ciúmes de Maiara seriam a causa das constantes brigas entre eles.

Confira os trechos postados por Maiara:

Maiara chora em desabafo após fim do namoro com Fernando Zor: \"Tão difícil\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado