Luto

Conchata Ferrell, atriz de Two and a Half Men, morre aos 77 anos

Charlie Sheen, protagonista da série norte-americana, se despediu da ex-colega


 A atriz Conchata Ferrell
A atriz Conchata Ferrell, que morreu aos 77 anos - Foto: Reprodução

A atriz Conchata Ferrell, intérprete de Berta em Two and a Half Men, morreu nesta terça-feira (13), por complicações decorrentes de uma parada cardíaca, informou o site norte-americano Deadline.

Na série, Conchata deu vida à governanta da mansão de Charlie Harper, protagonista interpretado por Charlie Sheen. O ator se despediu da ex-colega no Twitter.

"Um amor absoluto. Uma profissional excelente. Uma amiga genuína. Uma perda chocante e dolorosa. Berta, sua organização era um pouco suspeita, mas sua relação com as pessoas era perfeita", escreveu Sheen.

Conchata Ferrell atuou em Two and Half Men entre 2003 e 2015. Além disso, foi indicada ao Emmy atuando na série em 2005 e 2007. A profissional tem uma longa trajetória na TV norte-americana, tendo iniciado sua carreira no teatro, na década de 1970.

Conchata Ferrell sofreu infarto

 

Conchata Ferrell, atriz de Two and a Half Men, morre aos 77 anos

Em julho, o marido da atriz de Dois Homens e Meio (tradução da série no Brasil) afirmou que ela estava entre a vida e a morte depois de sofrer um ataque cardíaco, de acordo com informações do site norte-americano TMZ.

Conchata chegou ao hospital em maio, por uma infecção nos rins descoberta no fim de 2019, que se espalhou e contaminou a corrente sanguínea.

A atriz foi transferida para uma clínica onde passou a respirar com ajuda de aparelhos e diálise. Ela se encontrava "semi-consciente", ou seja, sabia onde estava mas não conseguia falar ou se comunicar.

"Vai demorar um pouco até que haja alguma recuperação. É tudo neurológico. Não há nada que possamos fazer para acelerar o processo. Estamos esperando o melhor", disse Arnie, marido de Conchata.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado