Recomeço?

Depois de ir à live de Fernando, Maiara dispara: "Começar agora e fazer um novo fim"

Fernanda e Maiara estão separados novamente


Maiara em show
Maiara manda mensagem enigmática

Após Maiara ter ido à live de Fernando e Sorocaba no último domingo (23), Maiara publicou um texto em seu Instagram na noite dessa segunda-feira (24), o que deixou muitos fãs com a pulga atrás da orelha.

A irmã de Maraisa escreveu: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".

Confira a publicação:

Depois de ir à live de Fernando, Maiara dispara: \"Começar agora e fazer um novo fim\"

Ex-casal tinham planos de casamento

Maiara e Fernando engataram o namoro em março de 2019. Desde então, foram inúmeras idas e vindas, brigas, fotos apagadas e unfollow nas redes sociais. O último atrito ocorreu em maio, mas eles reataram o relacionamento no mês seguinte. Ainda em junho, Fernando revelou que tinha planos de se casar com a moça. 
 
"Gostaríamos que isso se realizasse e temos que ter um foco, e esse é o nosso. Vamos esperar a quarentena passar para saber se a gente vai fazer uma festa grande", contou o músico em rede social. À época, ele também comentou os altos e baixos do namoro. "Maiara é muito intensa. Ama, tem ciúmes e canta demais, e não tem preguiça para nada. Por isso que está dando tão certo na vida", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado