Fora do reality

BBB20: Gizelly ganha cargo nacional após dizer que abandonaria a profissão

Advogada ainda contou que descobriu um outro lado seu: o cômico

Gizelly foi a décima quarta participante eliminada do BBB20 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/04/2020 às 16:07:59

Gizelly Bicalho foi surpreendida quando deixou o BBB20. Décima quarta eliminada do reality, a advogada disse várias vezes no confinamento que não seguiria mais a profissão quando deixasse a atração, mas acabou ganhando um cargo nacional e contou a novidade durante conversa com a cantora Lexa.

Ela, que era presidente estadual pelo Espírito Santo da Jovem Advocacia Criminal da Abracrim (Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas), agora subiu de cargo. "Quando eu saí o presidente [da associação] no Espírito Santo mandou uma mensagem falando: 'Estou torcendo por você. Se você sair o cargo continua sendo seu.' Hoje ele me ligou e falou: 'Tenho uma novidade. Você não vai ser mais presidente estadual, vai ser a nacional'", contou.

A capixaba ainda revelou que descobriu um outro lado seu dentro do BBB20. "Quando eu saí o Tiago, a produção, todo mundo falou: 'Você é muito engraçada'. Quando cheguei no hotel e comecei a ver as coisas, falei: 'Caraca, eu sou muito engraçada'. A Globo estava me perdendo, ainda bem que ela me achou", disparou.

VEJA TAMBÉM

Paredão que eliminou Gizelly Bicalho do BBB20

Gizelly terminou o BBB20 em 7º lugar. A ex-sister foi eliminada no paredão contra Babu Santana e Thelma, recebendo 54% dos votos para deixar a atração contra 41% do ator carioca e pouco mais de 3% de Mari Gonzalez.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS