Treta

BBB20: Mari é recebida por Jonas, que expõe Rafa: "Falou que tudo em você é falso"

Rafa falou mal da ex-Panicat no confinamento do BBB20


Mari e Rafa
Mari ficou chocada após ouvir recado de Jonas no hotel

Décima sexta eliminada com 54,16% dos votos do BBB20, Mari foi recebida por alguns fãs e o namorado Jonas em um hotel no Rio de Janeiro, onde os eliminados do programa passam algumas noites após deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Na recepção, recebeu a informação de Jonas que Rafa falava mal dela. "Falou que tudo em você é falso. Sua expressão é falsa...", contou o amado, com pessoas dizendo que ela é "ridícula" e que Pyong teria dito o mesmo.

Mari saiu em uma disputa contra Manu e Babu, grandes postulantes ao prêmio de R$ 1,5 milhão. O paredão contou com mais de 300 milhões de votos.

Outros sustos de Mari

Logo que saiu do confinamento, Mari concedeu uma entrevista à Rede BBB e descobriu que Guilherme e Petrix participaram do Teste de Fidelidade.

"O Guilherme? Não acredito que o Guilherme falou isso", se surpreendeu. "É... Teve essa conversa", disse Ana Clara.

A baiana falou sobre seu sentimento quando soube da história, mas sem o envolvimento de Petrix e Guilherme: "Foi um choque. Na hora que elas falaram... Muita informação na minha cabeça. Não lembro, acho que só comecei a chorar. Aí as meninas já queriam ir lá falar, outras não queriam. Eu no meio dessa loucura. Foi um baque muito grande. Acho que não consegui ter uma reação".

BBB20: Mari é recebida por Jonas, que expõe Rafa: \"Falou que tudo em você é falso\"

Ela também descobriu que Jonas, no BBB12, foi a três paredões como e ela e também saiu com 54% dos votos. "Para, gente! O que é isso? O que está acontecendo?", surpreendeu-se ela.

Quinta colocada, agora Mari verá a grande final do reality, na próxima segunda-feira (27), de casa. Antes, no entanto, ela concederá uma entrevista ao Multishow nesta quarta (22) no programa A Eliminação, que entrará no ar por volta da meia-noite. 

Hoje à noite ocorre a penúltima festa do programa, com os quatros sobreviventes do BBB20. A edição vai ao ar às 22h40, depois de Fina Estampa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado