Rixa

BBB20: Prior fica irritado com permanência de Manu no reality

Arquiteto foi eliminado justamente em paredão contra a cantora


Felipe Prior e Manu Gavassi durante o BBB20
Felipe Prior criticou Manu Gavassi por ela ter permanecido no BBB20 - Foto: Globo/Instagram

Felipe Prior não ficou nada satisfeito com a eliminação de Mari Gonzalez do BBB20 e permanência de Manu Gavassi mais uma vez. O arquiteto estava montando mutirão de votos contra a cantora, mas ficou irritada por não ter conseguido eliminá-la.

"Ainda disse que ia pedir pra sair. Por várias vezes . Isso não dá. Pessoas que já eram influentes tem sim maior chance no jogo. To muito feliz pelo que conquistei. Obrigado BBB. Mas agora paro de assistir isso. Minha torcida é do babu", escreveu ele no Twitter após o anúncio de Tiago Leifert.

Vale lembrar que Prior foi eliminado no décimo paredão com 56% dos votos. Na ocasião ele pode escolher o participante que gostaria de enfrentar, em um contra-golpe, e chamou justamente Manu. A votação foi recorde, com mais de 1 bilhão de votos, e acabou por eliminar o rapaz.

Na época a situação gerou certa crise dentro do confinamento, já que Felipe disse que Manu parecia estar de férias na Disney e não em um jogo. Os dois havia se aproximado bastante por conta do Quarto Branco e a cantora ficou chateada: "O tanto que eu defendi esse menino, para ele falar desse jeito?", questionou ela na época, aos prantos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado