Rivais

BBB20: Lucas Gallina alfineta Marcela e faz pedido

Ex-brother se manifestou por meio das redes sociais e comemorou eliminação da loira

Eliminados do BBB20, Lucas Gallina voltou a alfinetar Marcela pelas redes sociais - Foto: Globo/Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 09/04/2020 às 10:44:45

Lucas Gallina é um dos poucos ex-participantes do BBB20 que seguem comentando assiduamente os acontecimentos no reality show nas redes sociais e causando. O ex-brother sentiu-se vingado com a eliminação de Marcela na noite da última terça-feira (07) e comemorou bastante por meio do seu perfil oficial no Instagram.

"Avisei, vem pra cá, vem pra cá", falou o fisioterapeuta após ver Tiago Leifert anunciar a eliminação de Marcela com 49,76% dos votos. "Pra cá não Marcela, vai cuida do teu filho. Ele está te esperando", acrescentou ele, falando de Daniel Lenhardt, outro participante já eliminado e que mantinha um namoro com a médica no confinamento.

VEJA TAMBÉM

"Beijo, vamos dormir em paz. Essa semana vencemos a batalha, mas não a guerra. Vamos para cima Flay", seguiu falando ele pelos stories do Instagram. Depois de algumas críticas o rapaz precisou se manifestar novamente, mas dessa vez escreveu e publicou.

"Mais uma vez venho através do Instagram declarar que sou contra qualquer tipo de linchamento. Vamos espalhar mais amor", pediu o fisioterapeuta, temendo que os internautas partissem para cima de Marcela depois das suas declarações. Marcela saiu de favorita para uma das mais odiadas desta edição do reality show.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS