Exclusivo

Mulher de Diego Grossi diz que ficou “arrasada” após Andréa Nóbrega chamar o marido de “tuberculoso”

Fran analisou a participação do peão e revelou o destino do prêmio

Fran Grossi, mulher de Diego Grossi, falou sobre a participação do peão em A Fazenda 2019 e da polêmica dele com Andréa Nóbrega. (Reprodução/Instagram/Montagem)
Por Redação NT

Publicado em 12/12/2019 às 18:50:31

Participantes da décima quarta temporada do reality show Big Brother Brasil, na Globo, Diego Grossi, hoje um dos finalistas de A Fazenda 2019, e Franciele Grossi seguem mais juntos do que nunca mesmo com alguns realities no meio. Diego e Fran participaram da da temporada desse ano do reality de casais Power Couple, também exibido pela RecordTV. Pela primeira vez acompanhando o marido em um reality sem estar nele, Franciele conversou com exclusividade com o NaTelinha e revelou se tomaria decisões diferentes do peão se estivesse confinada em A Fazenda 2019.

"Acredito que sim. Somos diferentes, temos personalidades diferentes. Sou totalmente de acordo com o jogo dele, mas talvez não tivesse tanta paciência pra conseguir ficar tão estável, racional e estratégico num jogo que envolve a sua vida, causa exposição e o julgamento de um reality show... ia dar uma surtada sim", explicou a ex-BBB. Como todo relacionamento, o casamento de Diego e Franciele também já passou por apuros. Os dois, aliás, colocaram um ponto final em tudo recentemente antes do publicitário e modelo ser confinado no reality show rural. "Antes dele entrar [no reality] a gente acabou tendo uma discussão porque eu achava que ele pudesse não segurar o nosso relacionamento. Meu medo era o dele se jogar tanto no jogo e esquecer daqui de fora", contou.

VEJA TAMBÉM

"Graças a Deus, ele novamente me surpreendeu e me fez ficar ainda mais apaixonada", acrescentou a digital influencer, que já soma mais de meio milhão de seguidores no Instagram. Fran também falou sobre as brigas do marido com Andréa Nóbrega e comentou o episódio em que a socialite chamou Diego de "tuberculoso" ao vivo. "A gente ficou arrasada, extremamente triste. Não só pelo adjetivo pejorativo, mas eu acredito que ela não tenha a noção do quanto isso afeta não só ele, mas a família dele e todas as pessoas que sofrem com essa doença. Eu acredito que ela não teve a consciência do que ela estava falando", disparou Fran.

A influenciadora digital, inclusive, acredita que o peão finalista não tem mais nenhum desavença e que tudo ficou esquecido no passado. "É bem nítido que nessa festa final todas as pessoas que eram contra o Diego lá dentro, saíram e viram o jogo dele, analisaram e torcem por ele aqui fora", falou. E será que ela ficou medo do marido ser expulso do reality rural? Os dois foram convidados a se retirar do Power Couple após uma atitude considerada contra as regras do programa.

"Fiquei sim. Porém, apenas na primeira briga com o Phellipe [Haagensen], onde o Phellipe acabou sendo expulso. Eu fiquei com receio porque no momento eu estava no meio de um trabalho e eu não conseguia assistir. As pessoas me ligavam me perguntando o que tinha acontecido", explicou. "Ele teve um controle, uma paciência de se impor sem ter que atacá-lo e pudesse gerar uma expulsão", completou.

O que fazer com o prêmio de 1,5 milhão

Diego é um dos finalistas de A Fazenda 2019, ao lado de Hariany Almeida e Lucas Viana. Se o publicitário, Fran já adiantou o que eles pretendem fazer com a bolada. "Esse prêmio não é só dele, é nosso. O prêmio vai vir em uma ótima hora", falou. "A gente busca muito pela nossa estabilidade financeira para que a gente possar ter os nossos filhos, a nossa família com tranquila e ajudar os nossos parentes. A prioridade do Diego é aposentar a mãe, que sempre se dedicou a tudo pra ele, e formar a família com estabilidade financeira", acrescentou.

Balanço sobre participação do Diego em A Fazenda 2019

"A participação do Diego eu posso resumir em duas palavras, que define bem a trajetória dele dentro do reality: superação e resiliência. O Diego esteve presente todo momento do jogo e agia conforme as estratégias dele sem passar por cima de ninguém, respeitando os adversários. Pra mim, a participação dele foi impecável", analisou Fran.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS