Climão do casal

A Fazenda 2019: Tati sente ciúmes de Bifão, briga com Gui e acaba abandonada

Peões estiveram juntos durante a última festa do reality show rural


Peões estiveram juntos durante a última festa do reality show rural
Bifão, sem querer, causou desentendimento entre Tati Dias e Guilherme Leão na última festa de A Fazenda 2019. (Reprodução/Montagem)

A festa da última terça-feira (10), a última da temporada de A Fazenda 2019, deixou muita gente revoltada. Tati Dias, que deu bronca em Hariany Almeida e partiu para cima de Jorge Sousa chamando-o de 'manipular' e cobrando satisfações sobre uma determinada declaração, acabou abandonada.

A loira engatou um romance com o modelo Guilherme Leão do lado de fora do confinamento e não gostou nada de vê-lo brincando com Jhenyfer Luz, a Bifão, em um dos momentos na festa. A loira foi cobrar satisfações.

“Eu ia te chamar pra dar um beijo no lugar onde nos beijamos pela primeira vez, só que pode continuar brincando de bolinha com a Bifão”, alfinetou Tati. “Você tá querendo arrumar alguma treta, mas eu não to afim”, rebateu Guilherme, demonstrando não ter problemas em brincar com Bifão, que tentou ficar com ele no início do confinamento.

A D.R entre o casal durou mais de uma hora e terminou com o segurança-gato do metro indo embora e deixando Tati para trás. Vale lembrar que todos vão se reencontrar mais uma vez nesta quinta-feira (12) durante a grande final do reality show rural exibido pela RecordTV e apresentado por Marcos Mion.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado