Recorde negativo

A Fazenda 2019 deve sair do ar com a pior audiência da história

Atração foi apresentada pela segundo ano consecutivo por Marcos Mion


Atração foi apresentada pela segundo ano consecutivo por Marcos Mion
A Fazenda 2019, sob o comando de marcos Mion, deve sair do ar com a pior audiência da história. (Reprodução)

O reality show A Fazenda 2019 foi marcado de polêmicas ao longo dos seus três meses e a falta de posicionamento da direção da atração repercutiu mal, tanto que a audiência desabou. A décima primeira temporada deve fechar com o pior índice da história.

Sob o comando do apresentador Marcos Mion pelo segundo ano consecutivo, A Fazenda 2019 soma de 17 de setembro - a estreia - até o último dia 08 apenas 8.1 pontos de média. Está 2.9 pontos abaixo da média da temporada passada e 0.9 décimos abaixo das temporadas (6ª, 7ª, 8ª e 9ª) de menor audiência.

Com participantes pouco conhecidos, o reality show rural da RecordTV teve 10.1 pontos como sua maior média da temporada e 5.1 pontos como sua menor audiência no período citado. Vale lembrar que a média pode mudar de acordo com os índices dessa última semana.

A 1ª e a 3ª temporada do reality show, sob o comando de Britto Jr, seguem como as de maiores audiência da história com 15 pontos de média geral. A 4º temporada teve 12 pontos de média e 10ª, já com Marcos Mion, cravou 11 pontos de média geral. Vale lembrar que cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo ou 200,7 mil pessoas. Os índices citados de A Fazenda 2019 são consolidados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado