Resumão

A briga de amigas a campanha injusta: O que rolou na semana em A Fazenda 2020

Confira o que aconteceu nos últimos dias no reality show da Record


Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira em diferentes momentos da semana
Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira foram protagonista da semana de A Fazenda 2020

Embora haja apenas nove participantes em A Fazenda 2020, não faltaram barracos na semana do reality show. Tiveram até peões que, no início do confinamento, não se indispunham com ninguém descendo do muro e batendo boca. Até uma briga entre grandes amigas estremeceu as estruturas do reality show. Os ânimos dos confinados começaram a ficar exaltados logo no início da semana.

Quando Mateus Carrieri descobriu que foi puxado para a baia mais uma vez, o tempo se fechou. O ator acabou reclamando ao ser escolhido por Jakelyne Oliveira e acabou soltando um palavrão, mas automaticamente ouviu da modelo de que ele era a única opção para a indicação.

"P*ta que pariu", disse o ator deixando clara sua indignação com a escolha, mas Jakelyne não pareceu se incomodar e retrucou na mesma hora.

"Queria que eu escolhesse quem?". A discussão acabou não evoluindo naquele momento, mas o peão acabou remoendo a mágoa de Jakelyne até vencer a Prova do Fazendeiro da semana.

Jakelyne: Vilã da semana

A briga de amigas a campanha injusta: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Jakelyne brigou com parte da casa na semana e entrou pra lista de vilãs da edição. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Não foi apenas com Mateus que Jakelyne se desentendeu. A ex-miss Brasil também foi alvo de conflito com Biel. Tudo aconteceu quando a modelo bancou a cupido e tentou ajudar o cantor e Tays Reis se entenderem.

O casal havia brigado após a festa, no momento em que Tays perguntou se Biel era apaixonado por ela e o músico não quis responder.

Se Biel já achava estranho Jake de intrometer na relação dos dois, o rapaz explodiu com a modelo ao passar do tempo. Jake tentava falar sobre o assunto com ele, e Biel a ignorava.

A situação ficou insustentável na última festa, pois Biel e Tays reataram o relacionamento e Jakelyne brigou feio com a amiga.

Briga das amigas

A briga de amigas a campanha injusta: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Jakelyne e Tays se estressaram durante a festa. Foto: PlayPlus/ Reprodução

A festa High School foi marcada por um mega barraco entre as amigas Jakelyne e Tays por causa de Biel. Jake ficou extremamente irritada ao ter seu nome envolvido em mais uma briga do casal Tael.

A modelo já tinha pedido para a amiga não envolver mais o nome dela nas discussões dos dois. "Algum dia eu te falei que não sinto nada pela Tays?", perguntou Biel para Jakelyne.

"Você falou pra mim que ele falou que consegue dormir sem sentir nada pela pessoa", contou a cantora do hit Paredão Metralhadora.

A ex-Miss Brasil disse que não tinha falado isso. “Não sentir nada por você, não. Falei 'ele não está apaixonado'”, justificou. A baiana, no entanto, estava irredutível.

“Mano, o que eu pedi? Não me bote em seu relacionamento. Só isso!”, disparou Jake deixando a conversa irritada, enquanto Tays foi chorar. Biel, no entanto, não parou por aí e fez algumas ofensas contra a peoa.

Jakelyne se descontrolou e foi em direção a amiga aos berros: “Cara***, eu não tenho controle do meu relacionamento. Vou ter controle do seu? Vai a merda".

Em seguida, a modelo deixou a festa e Tays foi atrás. Aos gritos, com palavras de baixo calão, Jake foi contida por Lidi Lisboa.

Lidi e Jojo ao vivo

A briga de amigas a campanha injusta: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Jojo brigou com Lidi no programa ao vivo. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Outra briga que deu o que falar foi de Jojo Todynho e Lidi. Tudo começou na hora da formação da roça, com a justificativa de Jojo para mandar a atriz para a berlinda.

O nervosismo de Jojo vem desde a roça passada, quando Lidi não a salvou na dinâmica do resta um. No ao vivo desta semana, Lidi não gostou nada do que a cantora falou sobre ela e estourou com a funkeira.

"O problema é que estávamos indo tudo bem, mas ela começou a ficar esquisita comigo. Eu segui o meu coração em salvar a Raissa naquele momento. Ela foi muito precipitada, ela não conseguiu enxergar o meu ponto de estar magoada. Ela ainda não conseguiu entender que o mundo não gira em torno dela", afirmou Lidi.

Jojo explicou que esperava consideração por ela ter aberto a guarda para entrar, além de ela não tem coerência no que diz.  Foi então que Lidi estourou.

Lidi continua o barraco...

A briga de amigas a campanha injusta: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Lidi Lisboa esculachou Jojo Todynho ao vivo. Foto: PlayPlus/ Reprodução

"Jordana, você não sabe ouvir. Quando as coisas não são da sua maneira, você fica estressada. Ouve o que você fala! Você não presta atenção nas coisas que você fala. Viver com você é algo insuportável. Ninguém tem o coragem de dizer isso. Você é folgada, espaçosa e sem noção", esbravejou Lidi. As duas continuaram a discussão durante alguns minutos, até Marcos Mion interromper o barraco.

Certa de que seria a eliminada da semana, Lidi Lisboa já estava conformada com sua saída do reality, principalmente por causa da briga com Jojo e Mateus.

Foi então que a atriz teve uma inesperada surpresa com o resultado da votação. O público preferiu eliminar Raissa Barbosa e Mariano a artista.

Quando a peoa retornou para a sede, os outros participantes não esconderam a cara de choque. Na mesma noite, muitas situações inesperadas aconteceram.

Campanha injusta para Mariano

A briga de amigas a campanha injusta: O que rolou na semana em A Fazenda 2020A própria Record fez campanha para a permanência de Mariano, o que causou muita reclamação. 

Quando Mion anunciou que Mariano foi salvo pelo publico, todos ouviram fogos de artifício para comemorar o resultado, o que prontamente o apresentador disse que não era da produção.

Vale lembrar que os programas Balanço Geral e Cidade Alerta do Mato Grosso do Sul, da afiliada da Record naquele estado, fizeram uma campanha pela permanência de sertanejo em A Fazenda 2020

Nos perfis oficiais dos programas no Instagram, há stories pedindo a permanência do cantor. Durante a edição do Balanço Geral MS na tarde de hoje, o apresentador Rodrigo Nascimento anunciou que sortearia R$ 500 para quem votasse no sertanejo.

Procurada pelo NaTelinha, a Record disse que não irá se manifestar sobre o ocorrido. A campanha pegou muito mal, principalmente nas redes sociais. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado