Polêmica

A Fazenda 2020: Mateus vai parar na baia, reclama e ouve: "Queria que eu indicasse quem?"

Ator chegou a falar palavrão quando recebeu a indicação


Cena de A Fazenda 2020 com Mateus Carrieri em pé olhando para trás
Em A Fazenda 2020, Mateus Carrieri não gostou de ir para a baia - Foto: Reprodução/PlayPlus

Um princípio de confusão aconteceu no fim da tarde deste domingo (22) em A Fazenda 2020. Depois da Prova de Fogo, que foi vencida de novo por Lipe Ribeiro, Mateus Carrieri reclamou ao ser escolhido para ir para a baia e acabou soltando um palavrão, mas automaticamente ouviu de Jakelyne Oliveira de que ele era a única opção para a indicação.

Tudo aconteceu pouco depois da Prova de Fogo, que contou com Lipe, Jakelyne e Tays Reis. Como acontece todos os domingos, a disputa se deu por sorte e o trio de escolhidos teve de participar da competição para decidir quem vai ter o poder da tocha enquanto os dois derrotados acabariam indo para a baia e teriam direito de puxar mais duas pessoas.

Assim que Lipe se sagrou vencedor pela terceira vez, coube a Jake e Tays escolherem quem elas gostariam que as acompanhasse nesta semana na área menos nobre da casa. A modelo não teve dúvidas e citou Carrieri, que não gostou nada da escolha e reclamou no mesmo instante. "P*ta que pariu", disse o ator deixando clara sua indignação com a escolha, mas Jakelyne não pareceu se incomodar e retrucou na mesma hora. "Queria que eu escolhesse quem?". A discussão acabou não evoluindo e o peão acabou se conformando com a indicação.

Em A Fazenda 2020, Raissa também vai para a baia

A escolha de Tays não causou o mesmo burburinho dentro de A Fazenda 2020, já que ela optou por levar Raissa para a baia. Embora sem o mesmo entusiasmo, ela não pareceu concordar com a opção da colega e fez questão de deixar claro o incômodo e lembrar que é sempre escolhida por Tays em qualquer situação, ainda que a recíproca não aconteça frquentemente.

"Eu não puxei ela semana passada, podia ter puxado, ela sempre vota em mim. Ela não levou nada disso em consideração", comentou em tom de lamentação e deixando claro que também não gostou da indicação. Enquanto isso, Lipe seguirá com o poder da tocha, que ele já havia conquistado em duas situações anteriores, e poderá bagunçar a indicação da próxima Roça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado