Assunto em alta

A Fazenda 2020: Lipe comenta sobre briga de Jake e Tays: “Foi feio”

Ex-MTV contou para Mateus o motivo da treta das peoas


Na cozinha, Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri comentaram na manhã deste sábado (28) sobre o barraco envolvendo Jakelyne Oliveira e Tays Reis durante a festa High School nesta madrugada em A Fazenda 2020“Foi feio”, disparou o digital influencer sobre a briga enquanto realizava o trato dos animais.

“Bomba! BFFs da Fazenda brigam por causa de relacionamentos”, brincou Mateus. “Foi feio”, opinou Lipe. “Mas você sabe por que foi?”, perguntou o ator. “Alguma coisa que a Jake tinha falado que o Biel tinha falado e o Biel não tinha falado de fato. Ele tava falando sobre isso a semana toda, que foi que acarretou que eles terminaram, e ontem foi colocado à prova”, contou o ex-MTV.

E Lipe continuou relatando sobre a discussão para Carrieri: “Parece que o Biel não falou e aconteceu essa fofoca. Babado, amigo”. E o ator devolveu em tom de brincadeira: “Babado... Se o Selfie [Lucas Maciel] tivesse aqui seria ‘bomba, bomba’”.

“Eu que não quero saber desse BO, essa pi** não é minha”, avaliou Lipe. “Nem casalzinho a gente formou”, cutucou Mateus. “Eles que lutem”, completou o ex-MTV.

Biel e Tays dão beijão após briga com Jake

Biel e Tays Reis terminaram a festa  High School juntinhos, na madrugada deste sábado (28), após o barraco com Jakelyne Oliveira. Na pista de dança de A Fazenda 2020, o casal ioiô da edição trocou beijos e carícias em clima de reconciliação.

Depois de Tays chorar muito por causa da briga com a amiga e Biel gastar um tempo falando mal da modelo, eles mudaram o rumo da prova. A cantora, que afirma não estar apaixonada e nem ter cobrado paixão do peão apesar de várias DRs essa semana, falou para o ex-atual que teme ser mal interpretada por ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado