Operação cupido

A Fazenda 2020: Jake insiste em falar com Biel sobre Tays, mas ele foge do assunto

Modelo resolveu bancar a terapeuta do casal no reality show


Na área dos animais, Jake conversa com Biel em A Fazenda 2020
Jake conversa com Biel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jakelyne Oliveira resolveu bancar a terapeuta do casal Biel e Tays Reis em A Fazenda 2020. Depois de a peoa ter passado o domingo (22) ouvindo os dois lados da história, a modelo insistiu conversar com o cantor sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (23). Ele, no entanto, foi pouco receptivo a ex-Miss Brasil. “Nem quero falar sobre isso com você”, disse o peão sem cerimônias.

Na manhã de hoje, eles realizavam o trato dos animais quando Jake resolveu bancar a “operação cupido”. “Ontem a gente ficou acordada conversando e obviamente que o relacionamento de você só diz respeito a vocês dois, mas aí tem algumas coisas que ela me falou que eu não achei compatível com o que você me falou. Ela me falou que vocês dois conversaram, e que você queria continuar tentando”, disse a modelo.

Biel respondeu com ironia de que eles não estavam “tentando nada” e deu indicativos de que estava “tudo bem”. Na noite de ontem, ele chegou a dizer para Tays que ela seguia o que Jake falava.

“A gente não tá tentando nada. A gente tava conseguindo, inclusive. Tava tudo certo, mas nem quero falar mais sobre isso com você, Jake. Desculpa, mas... Inclusive nem com ela também. Quero botar uma pedra em cima disso porque já sofri o que tinha que sofrer, já entendi o que tinha que entender, respeitando o espaço dela", respondeu Biel.

Biel não quer falar sobre Tays com Jake

Ignorando o pedido do cantor, a modelo continuou falando sobre o assunto. "Tanto que falei que vocês tão levando isso super bem, continuam próximos, amigos.”

“Então, é isso que a gente vai levar pra vida”, comentou Biel. “Prefiro perguntar porque falei pra ela que a última coisa que eu quero é ficar no meio de vocês dois”, completou Jake.

“É por isso que não quero falar mais”, avaliou o cantor. “Sim, por isso que falei pra ela que entendo ela desabafar por nós sermos amigas”, analisou Jake. “Tá tudo certinho. Todos os pingos nos devidos I's”, emendou Biel.

“Não quer falar, então não quer falar”, concluiu Jake. “O que eu tiver que resolver, eu resolvo com ela. Fica mais fácil, menos complicado”, finalizou Biel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado