Imprevisíveis

A Fazenda 2020: Reconciliação? Jojo Todynho e Lidi se abraçam no pós-festa

Peões armaram cantoria no quarto e atriz tomou atitude que foi prontamente retribuída


No quarto, Lidi e Jojo se abraçam em A Fazenda 2020
Lidi e Jojo se abraçam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

A treta entre Jojo Todynho e Lidi Lisboa parece ter ganhado um novo contorno no pós-festa de A Fazenda 2020, na madrugada deste sábado (28). Durante a cantoria e farra dos peões no quarto, a atriz foi até a cama da funkeira e deu um abraço nela, que foi prontamente retribuído pela cantora.

Como de costume, o pós-festa rendeu entre a peãozada. Jojo Todynho estava animadíssima, a cantora colocou um cobertor e saiu correndo pelo quarto imitando um fantasma, na sequência, ela iniciou uma cantoria com os peões.

A funkeira cantou algum dos seus hits como “Devo Tá Na Moda" e "Que tiro foi esse", além de clássicos do funk carioca levando todos ao delírio. E foi neste momento que Lidi foi até a cama da peoa abraça-la, a atriz também abraçou Mateus Carrieri.

Nem todos os peões gostaram do clima de descontração, Mariano se irritou com os colegas e nem mesmo a cantoria do seu hit “Camaro Amarelo” amoleceu seu coração.

Por causa do momento divertido, a produção acendeu as luzes do quarto. A galera continuou a cantar, já o sertanejo foi deitar na sala visivelmente irritado.

Jake e Tays brigam em festa 

Apesar do clima ameno no pós, a festa High School foi marcada por um mega barraco, na madrugada deste sábado (28) entre as amigas Jakelyne Oliveira e Tays Reis por causa de Biel. O público de A Fazenda 2020 já estava cantando a bola de que o casal ioiô se reconciliaria durante o evento semanal e Mariano tinha avisado a namorada de que sobraria pra ela. As profecias, aparentemente, se concretizaram.

Jake ficou extremamente irritada ao ter seu nome envolvido em mais uma briga do casal Tael. A modelo já tinha pedido para a amiga não envolver mais o nome dela nas discussões dos dois.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado