Pode isso?

A Fazenda 2020: Programas da Record no MS fazem campanha “fica Mariano” e revoltam web

Sertanejo disputa roça com Lidi Lisboa e Raissa Barbosa


Na imagem, um storie do programa Balanço Geral pedindo a permanência de Mariano em A Fazenda 2020
Programa da Record faz campanha por Mariano de A Fazenda 2020

Os programas Balanço Geral e Cidade Alerta do Mato Grosso do Sul, da afiliada da Record naquele estado, estão fazendo uma campanha pela permanência de Mariano em A Fazenda 2020. O sertanejo, natural da capital Campo Grande, disputa a décima primeira roça do reality show com Lidi Lisboa e Raissa Barbosa. A ação, no entanto, causou revolta nesta quinta-feira (26) na web.

Nos perfis oficiais dos programas no Instagram, há stories pedindo a permanência de Mariano. Durante a edição do Balanço Geral MS na tarde de hoje, o apresentador Rodrigo Nascimento anunciou que sortearia R$ 500 para quem votasse no sertanejo. Procurada pelo NaTelinha, a Record disse que não irá se manifestar sobre o ocorrido.

Rapidamente, as publicações envolvendo o programa viralizaram nas redes sociais e gerou revolta entre os fãs do reality show. “Como a emissora que produz o reality permite campanha para participante? Gente isso foi o auge para mim”, criticou um internauta. “Absurdo! Cadê a imparcialidade da TV Record?”, questionou outro. “Pode isso? Vai manipular na cara de pau mesmo?”, disse mais um. Após a repercussão nas redes sociais, os perfis retiram a campanha do ar.

Enquete indica eliminação de Mariano

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Lidi aparece na frente com 46%, e depois, vem Raissa, com 40%. Isso se concretizando, as duas devem seguir no jogo por mais uma semana. Já Mariano ficou bem distante, com 14%.

Em vista a grande distância entre os dois menos populares, é possível dizer que o sertanejo é quem deverá dizer adeus ao jogo e voltar para casa. Tudo isso, claro, depende do empenho dos internautas.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado