Fogo no feno

A Fazenda 2020: Jojo Todynho e Lidi Lisboa fazem barraco ao vivo; veja vídeo

Peões trocaram farpas durante formação da roça


Jojo Todynho gritando com Lidi Lisboa durante programa ao vivo
Jojo Todynho armou barraco pra cima de Lidi Lisboa. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante a formação da roça de A Fazenda 2020 nesta terça-feira (24), não faltou barraco e discussão ao vivo. No momento em que Jojo Todynho indicou Lidi Lisboa, o tempo fechou e as duas começaram a bater boca diante de todos. Tudo começou com a justificativa de Jojo para mandar a atriz para roça como indicação da fazendeira. Lidi não gostou nada do que a cantora falou sobre ela e estourou com a funkeira.

"Me decepcionei na roça passada. Tudo que a gente faz é de coração, mas quando a pessoa nos passa uma coêrencia, no momento oportuno a gente espera por isso e acabei me decepcionando. Quando abro meu coração e me dou para a pessoa, eu procuro não me decepcionar. Quando isso acontece, me machuca muito", justificou Jojo ao indicar Lidi.

A atriz não deixou barato e comentou sobre a roça passada, em que ela preferiu salvar a Raissa Barbosa a Jojo: "O problema é que estávamos indo tudo bem, mas ela começou a ficar esquisita comigo. Eu segui o meu coração em salvar a Raissa naquele momento. Ela foi muito precipitada, ela não conseguiu enxergar o meu ponto de estar magoada. Ela ainda não conseguiu entender que o mundo não gira em torno dela", afirmou Lidi.

Continua o barraco em A Fazenda 2020

Jojo explicou que esperava consideração por ela estar com Lidi sempre, abrido a guarda para entrar e que ela não tem coerência no que diz.

"Eu até não iria votar em você, mas você foi contraditória. No jogo, abriu seu coração e deixou claro que salvou Raissa por causa do Selfie (Lucas Maciel), mas declarou que quando me viu me achou uma forte candidata pra ganhar. Não estou aqui pra ser melhor que ninguém. Não estou aqui pra achar que o mundo está em torno de mim", disse Jojo.

Foi então que Lidi estourou. "Jordana, você não sabe ouvir. Quando as coisas não são da sua maneira, você fica estressada. Ouve o que você fala! Você não´presta atenção nas coisas que você fala. Viver com você é algo insuportável. e ninguém tem o coragem de dizer isso. Você é folgada, espaçosa e sem noção", esbravejou Lidi.

Jojo respondeu em alta voz: "Você também não sabe ouvir. Que engraçado, no dia a dia você dá piti por tudo. Você não está sendo coerente, então você também acha que o mundo gira em torno de você. Fique sentadinha ai e aguarde".  As duas continuaram a discussão durante alguns minutos, até Marcos Mion interromper o barraco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado