Matando a saudade

A Fazenda 2020: Raissa e Lucas se reencontram pela primeira vez após reality

Ex-peões curtiram a madrugada juntos no apartamento da modelo


Raissa e Lucas em story do instagram
Raissa e Lucas se reencontraram após A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Raissa Barbosa e Lucas Maciel se reencontraram pela primeira vez após A Fazenda 2020, no início da madrugada deste sábado (28). A modelo esteve cercada pelo apresentador e amigos, depois de sair do reality show e participar do Hora do Faro e da live do eliminado. A miss bumbum compartilhou o encontro nas redes sociais e brincou com o ex-Pânico, com quem protagonizou uma relacionamento amoroso, entre tapas e beijos, em A Fazenda 2020.

Em um dos vídeos, Lucas aparece sem camisa na cozinha do apartamento dela. Fãs torcem para que o casal continuem se relacionando fora da casa.

Em recente entrevista exclusiva para o NaTelinha, Lucas avisou que vai conversar com Raissa sobre a relação dos dois fora do reality.

"É uma coisa que não é unilateral. Preciso saber da opinião dela, parar pra conversar, ver o que aconteceu, pedir desculpas. Primeiro ela tem que assimilar tudo do programa e trocar uma ideia. Se não for pra ter um relacionamento, que a gente se tem por muito tempo um na vida do outro, e se for pra ter, vamo embora. Tô bem tranquilo quanto a isso, o tempo vai dizer o que vai acontecer", explicou. 

O susto de Raissa fora de A Fazenda 2020

Antes do reencontro, horas depois de sua saída do reality show, Raissa levou um susto quando saia da Record. A modelo deu de cara com uma multidão de fãs que gritava o nome da miss bumbum e a aplaudia.

Visivelmente surpresa com o carinho, Raissa foi agradecer tantas demonstrações de amor que ela mesma disse que jamais imaginaria receber.

De máscara, ela até que tentou manter o distanciamento social, mas se jogou no grupo de admiradores, que correram para abraçar a ídolo. A modelo fez fotos com todo mundo e esbanjou simpatia. Vídeos e fotos do encontro tomaram as redes sociais.

Muitos internautas elogiaram Raissa, mas outros chamaram atenção pelo fato da miss bumbum desrespeitar o distanciamento social em plena pandemia do coronavírus e aparecer sem máscara em algumas fotos. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado