Casal ioiô

A Fazenda 2020: Biel e Tays dão beijão após briga com Jake e ele se declara em inglês

Na pista de dança, a dupla trocou beijos e carícias em clima de reconciliação


Na pista de dança, Biel e Tays dão beijão em A Fazenda 2020
Biel e Tays dão beijão em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel e Tays Reis terminaram a festa  High School juntinhos, na madrugada deste sábado (28), após o barraco com Jakelyne Oliveira. Na pista de dança de A Fazenda 2020, o casal ioiô da edição trocou beijos e carícias em clima de reconciliação.

Depois de Tays chorar muito por causa da briga com a amiga e Biel gastar um tempo falando mal da modelo, eles mudaram o rumo da prova. A cantora, que afirma não estar apaixonada e nem ter cobrado paixão do peão apesar de várias DRs essa semana, falou para o ex-atual que teme ser mal interpretada por ele.

“Aí, se eu perguntar qual é a sua opinião, pode parecer que eu tô cobrando, mas não é. É que eu sou intensa”, justificou Tays. "Você é sentimento. Você é peixes e eu sou sentimento também", analisou Biel. "Não parece", emendou a cantora.

“Tays, quando eu te tratei mal? Qual dia? Eu mostro meus sentimentos por ações. Eu não fico falando", disparou Biel. "Eu sei, mas fiquei triste quando você falou assim: 'não vou falar que tô apaixonado'. Nem falei sério, cara. Estávamos bêbados", comentou a peoa.

Os dois seguiram na DR até que Biel tascou um beijão na cantora. E o cantor se declarou em inglês: “I love you” (eu te amo).

Jake e Tays brigam por causa de Biel

A festa High School foi marcada por um mega barraco, na madrugada deste sábado (28) entre as amigas Jakelyne Oliveira e Tays Reis por causa de Biel. O público de A Fazenda 2020 já estava cantando a bola de que o casal ioiô se reconciliaria durante o evento semanal e Mariano tinha avisado a namorada de que sobraria pra ela. As profecias, aparentemente, se concretizaram.

Jake ficou extremamente irritada ao ter seu nome envolvido em mais uma briga do casal Tael. A modelo já tinha pedido para a amiga não envolver mais o nome dela nas discussões dos dois.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado