Peões em choque

A Fazenda 2020: Fogos de artifício e Stéfani inconsolável: O que rolou após saída de Raissa

Stéfani não se conforma e acredita que Mariano é o grande favorito


Raissa e Stéfani
Raissa e Stéfani em A Fazenda 2020 - Reprodução/PlayPlus

Eliminada com 25,58% dos votos, Raissa Barbosa está fora de A Fazenda 2020. Os fogos de artifícios lançados após a volta de Mariano para a sede deixaram vários, no entanto, com uma dúvida: o jogo estaria ganho para o sertanejo?

Com 41,80% dos votos para permanecer - surpreendendo a web, cujas enquetes apontavam sua saída -, Mariano fez a alegria dos peões quando retornou. E todos eles ouviram fogos de artifício para comemorar o resultado, o que prontamente Marcos Mion disse que não era da produção, mas o desespero já estava armado.

Lidi Lisboa, que foi salva, ao lado de Stéfani Bays, ficaram indignadas com os tais fogos. A influenciadora digital lamentou: "Mostra que o programa já está ganho. Dá até uma brochada, sabe? Quando ouvi fogos, vi que esse programa está ganho. Eu brochei. Ouvir fogos te desanima. Não adianta mais lutar. O público já tem a preferência".

Para a atriz, o reality já está ganho por Mariano e Jakelyne Oliveira. E a ex-MTV foi choramingar pelos cantos, incrédula com o fato dos fogos de artifício terem vindo à tona: "Estou tão confusa".

Já Mariano, que deu um piti após ter sido vetado da Prova do Fazendeiro, diz que entendeu a decisão de Lidi: "Por mais que tenha ficado chateado, depois eu entendi. Fiz e me arrependi".

Confira repercussão do programa ao vivo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado